book_icon

Benner apresenta novidades em seu portfólio durante o Conarh 2017

Empresa mostrará solução de gestão de folha de ponto voltada para pequenas e médias empresas

São Paulo, agosto de 2017 – O Grupo Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos), estará presente na 43ª edição do Conarh, um dos principais eventos sobre Gestão de Pessoas da América Latina, trazendo diversas novidades em seu portfólio.

 

Durante o Congresso, a empresa lançará o RH 360, uma plataforma de gestão de folha de pagamento totalmente digital, 100% na web e na nuvem, desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas em expansão. A solução traz mais facilidade para a área de Recursos Humanos ao automatizar o gerenciamento da folha de pagamento, benefícios, controle de ponto, além de garantir o atendimento ao e-Social. Todos estes processos podem ser acessados com facilidade remotamente e a qualquer momento.

 

“O RH 360 foi elaboradopara atender o mercado de PMEs, que precisa de uma solução mais madura e que possa trazer melhorias operacionais, sem necessidade de customizações constantes”, explica Ilana Brancalhão, arquiteta de soluções do Grupo Benner. “Outro benefício é a forma de contratação da solução que, por assinatura, permite que o cliente tenha acesso à ferramentas que antes não conseguiam devido ao seu custo inicial (licença e hardware) e de manutenção (versão e suportes) muito alto”, complementa a executiva.

 

Outro destaque do RH 360 é a implantação rápida e a garantia de continuidade, permitindo ao cliente evoluir sem precisar investir novamente na ferramenta. A comercialização do RH 360 será simples e totalmente financiável e poderá ser adquirida diretamente pela Benner ou pelos canais que atendem o Grupo, trazendo oportunidades para atender um novo perfil de clientes.

 

Novo portal My Place

 

Outra novidade que o Grupo apresentará durante o Conarh é a reformulação do portal My Place, uma ferramenta que promove uma comunicação mais efetiva entre os funcionários e mais controle para o gestor de equipes.

 

O portal, que agora traz um novo design que proporciona maior usabilidade, permite aos colaboradores acesso às informações sobre a sua vida profissional dentro da empresa, como tempo de casa, banco de horas, férias etc. Além disso, a ferramenta oferece um canal direto de comunicação com o RH, o que torna a área mais estratégica, com acesso às demandas dos colaboradores de forma direta e eficaz.

 

Educação à distância

 

Além das novidades para a área de Recursos Humanos, o Grupo Benner também mostrará sua solução de EAD, que oferece plataformas flexíveis para criar projetos sob medida para cada cliente. Suas ferramentas de Gestão de Conteúdo, chamadas de LMS (Learning Management System), auxiliam na gestão e administração de todos os cursos e conteúdos que a empresa pode oferecer aos seus funcionários.

 

“Todos os projetos contam com equipe especializada para criar os conteúdos de acordo com a necessidade de cada cliente, trazendo mais assertividade rapidez e economia de tempo e dinheiro”, ressalta Maicon Willian Bertin, arquiteto de soluções do Grupo Benner.

 

SERVIÇO:

Conarh

Data: 15 a 17 de agosto de 2017

Local: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda)

Mais informações: http://conarh.com.br

 

Sobre o Grupo Benner

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos) que beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes e proporcionam resultados efetivos aos seus negócios.

Posicionada entre os cinco principais players nacionais, a empresa foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua: Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar – com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call).
O Grupo oferece também ERP para os segmentos de Comércio e Serviços, além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens. Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.
A empresa preza pela qualidade no atendimento próximo e personalizado, 100% baseado em SLA (níveis de serviço). Além disso, mantém constante inovação tecnológica nos seus produtos e serviços visando sempre atender às necessidades dos seus clientes.
Atualmente, são mais de 1.200 colaboradores que atuam nos dois centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento