book_icon

Simpress inova com equipamentos inteligentes, a cores, que facilitam a integração dos processos de negócios em Ambiente Digital

Com esses novos modelos repletos de tecnologia, a Simpress amplia seu portfólio, trazendo para o mercado uma linha de produtos Multifuncionais e impressoras A4 coloridos que oferecem tecnologia de ponta e diversos recursos nativos que facilitam a integração dos processos de negócios dos clientes, com Tecnologia da Informação e Cloud Computing, preparando as empresas para o cenário de transformação digital.

Com o objetivo de oferecer mais qualidade aos serviços e aumentar a produtividade dos processos de negócios de clientes é vital que haja uma comunicação entre eles por meio de um sistema tecnológico inteligente. Para isso, a Simpress – empresa líder em outsourcing de impressão e gestão de documentos – disponibiliza ao mercado a Multifuncional Android Samsung C4062FX e a Impressora Samsung C4010ND.

A Tecnologia e capacidade de integração destes equipamentos preparam o ambiente de escritório para a Transformação Digital, nas etapas de captura, tratamento e mapeamento inteligente de dados, produção, armazenamento e fácil interação com usuários, pois garantem o funcionamento efetivo das atividades empresariais e possibilitam a troca de informações, dados e documentos de forma completa e precisa entre os setores e colaboradores da organização. Além disso, facilita o controle e gestão das atividades, fluxos, minimiza a divergência de informações, aumenta a confiabilidade dos dados gerados integrando todos os departamentos do negócio, de forma a agilizar os processos.

Em destaque, a C4062FX, uma multifuncional compacta e Inteligente, que além de atender a todos os requisitos quando o assunto é impressão colorida, também está apta a atender e integrar com diversos fluxos de processos que envolvem captura, distribuição e armazenamento de documentos em Cloud, recursos de gerenciamento e bilhetagem completa.

Este modelo conta com painel inteligente de 7” baseado na plataforma Android, que possibilita a mesma usabilidade de um smartphone ou tablet, proporcionando ao usuário uma experiência única que facilita ainda mais uso dos diversos recursos nativos na multifuncional, como: navegação e impressão em páginas web (internet), visualização e edição de imagens derivadas de cópia, digitalização e Cloud, uso de aplicativos com fluxos inteligentes, bem como customização de soluções de acordo com as regras de negócio dos clientes.

Recursos que facilitam o dia a dia dos usuários como alimentador de documentos com passagem única que permite digitalizar até 60ipm em modo color ou preto e branco, função nativa de OCR para gerar documentos pesquisáveis, aplicativo Hancom Office que possibilita visualizar e editar documentos do pacote office, App Dynamic Workflow para a personalização de inúmeras tarefas de digitalização em um único fluxo de trabalho e; Remote CALL para acesso remoto ao equipamento para diagnóstico em tempo real, isso e muito mais tornam esse multifuncional o mais completo da categoria. E para suportar todos esses recursos, sejam referentes ao hardware ou soluções, a C4062FX dispõe de um processador Quad Core de 1.5Ghz, memória de 3GB e o HD de 320GB que juntos proporcionam alta performance.

A C4062FX e C4010ND fazem uso dos mesmos insumos, peças e acessórios, isso significa facilidade na gestão. Além disso, o toner de alto rendimento permite maior disponibilidade, contribuindo para continuidade da operação. Esses produtos foram desenvolvidos com tecnologias de ponta para atender da melhor forma às necessidades das empresas, disponibilizando uma série de novas funcionalidades e possibilidades que facilitam o dia a dia dos usuários e garantem aumento em seu rendimento. Assim, a Simpress disponibiliza equipamentos confiáveis e prontos para qualquer tipo de integração com sistemas e processos corporativos, e ainda aliados a redução de custos e melhor performance nos ambientes de trabalho.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.