iFood e Visa apostam em Cashback para conquistar mais clientes
iFood lança oferta com a solução: R$15 de crédito após duas compras acima de R$35
São Paulo, agosto de 2017 – Desde que a Visa disponibilizou suas soluções de Fidelidade e Ofertas para o mercado brasileiro, a procura dos estabelecimentos comerciais tem sido intensa. Um dos produtos chama mais a atenção: o Crédito em Fatura, ou cashback como é popularmente conhecido. O aplicativo de delivery de comida, iFood, é o mais novo exemplo de estabelecimento comercial oferecendo aos seus clientes a possibilidade de receber crédito direto na fatura do cartão.
Dessa vez, a campanha foi realizada junto com o Visa Checkout, solução que agiliza o pagamento online ao oferecer a possibilidade de finalizar a transação com poucos cliques. Válida até o dia 30 de setembro, os usuários que realizarem duas compras no iFood no valor mínimo de R$35 cada com o Visa Checkout, receberão de volta R$15 na fatura do cartão de crédito. Para participar, é necessário se cadastrar na plataforma promocional Vai de Visa e na oferta determinada e utilizar o cartão Visa cadastrado no Visa Checkout nas compras dentro do aplicativo. A promoção será limitada a 4 créditos por pessoa.
“Os estabelecimentos comerciais buscam essencialmente três coisas: conversão de vendas, fidelização de novos clientes e melhor experiência de compra. Nossas soluções de Fidelidade e Ofertas conseguem atender essa demanda e ainda levar segurança e conveniência ao cliente. O primeiro exemplo realizado com o Crédito em Fatura no Brasil elevou em mais de 50% os cadastros em nossa plataforma promocional Vai de Visa. Tudo isso em menos de um mês – um claro indicativo do apelo que a solução possui com os consumidores finais”, conta Renato Rocha, vice presidente da Visa do Brasil.
O iFood foi uma das primeiras empresas brasileiras a disponibilizar o botão do Visa Checkout – desde dezembro de 2016. “Nossa parceria com o iFood tem crescido exponecialmente. Esta é a primeira ação desse tipo dentro do segmento e estamos confiantes nos resultados que serão obtidos ao beneficiar as compras do dia-a-dia e mostrar a facilidade que o Visa Checkout oferece para a compra digital”, conclui o executivo. Para mais informações, clique aqui.
Sobre iFood
O iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. Há seis anos no mercado, a empresa contabiliza cerca de 4,5 milhões de pedidos por mês e mais de 22 mil restaurantes cadastrados, distribuídos em mais de 300 cidades do país. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros com a iniciativa iFoodNext, que reúne soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e do Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo, com valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões.
Outras informações em:
http://www.ifood.com.br
https://www.facebook.com/iFood
https://www.instagram.com/ifoodbrasil
https://br.linkedin.com/company/ifood-
Sobre a Visa – A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet – que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições parceiras oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite www.visa.com.br, siga-nos no twitter @VisaNewsBr ou no LinkedIN.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo