book_icon

McAfee expande os recursos de automação e aprendizagem de máquina

Ao alinhar as habilidades de humanos e máquinas, as organizações elevam sua maturidade operacional para uma melhor defesa contra as ameaças cibernéticas
McAfee expande os recursos de automação e aprendizagem de máquina

A McAfee anunciou inúmeras inovações que expandem os recursos de automação e aprendizagem de máquina para fortalecer as equipes homem-máquina. Além disso, a empresa lança suporte para o OpenDXL.com, um portal de colaboração novo e independente que oferece fóruns, aplicativos gratuitos e muito mais, fornecendo aos usuários da OpenDXL um acesso fácil a ideias e recursos disponíveis para integrações nos aplicativos.

Os novos avanços têm como base o compromisso da empresa com a inovação, colaboração e confiança

“Atualmente, as equipes de segurança estão enfrentando 244 novas ameaças cibernéticas a cada minuto, além de uma escassez preocupante de mão de obra. A segurança por silos, sem automação, gerenciada por inúmeras equipes não é uma estratégia de defesa sustentável”  disse Raja Patel, Vice presidente e gerente geral de produtos de segurança corporativa da McAfee.

“Análises integradas e aprendizagem de máquina expandida são parte da visão da McAfee para uma mudança fundamental na maneira como humanos e máquinas trabalham juntos para a segurança do nosso mundo digital. Ao alinhar as habilidades de humanos e máquinas, as organizações elevam sua maturidade operacional para uma melhor defesa contra as ameaças cibernéticas que nós enfrentamos hoje – e no futuro.”

Automação e Aprendizagem de Máquina

A tecnologia da McAfee procura melhorar a maneira como humanos e máquinas trabalham juntos para proteger a empresa digital, por meio da implementação de uma plataforma de segurança inteligente que aproveita tecnologias novas e robustas, tais como a automação e a aprendizagem de máquina. O software McAfee Advanced Threat Defense (ATD) agora faz parte do crescente portfólio dos produtos da McAfee que incorporam a aprendizagem de máquina, incluindo McAfee Endpoint Security with Real Protect e McAfee Global Threat Intelligence (GTI).

O software McAfee® ATD v4.0, lançado recentemente, introduz uma técnica de aprendizagem profunda e inovadora para melhorar a detecção e expandir os recursos de análise avançada dentro dos anexos de e-mail, resultando em uma proteção mais abrangente através da rede, conforme as novas ameaças inteligentes e as atualizações de reputação são compartilhadas pelo ecossistema.

Novas melhorias para McAfee Enterprise Security Manager (ESM) incluem análise de risco de contra-medida consciente, patenteada e integrada, para ajudar as equipes de operações de segurança a identificar ameaças e avaliar o impacto de novas vulnerabilidades, assim como um novo suporte para casos de uso crítico do SOC. Agora também as soluções McAfee Data Loss Prevention (DLP) Endpoint, DLP Prevent, DLP Discover e DLP Monitor agora são totalmente unificadas.

Compromisso com o Código Aberto

A McAfee acredita que nenhuma pessoa, produto ou organização consegue lutar contra o crime cibernético sozinho, por isso a McAfee anunciou a iniciativa OpenDXL em 2016, lançando um padrão industrial aberto para todos os desenvolvedores melhorarem a integração entre flexibilidade, simplicidade e oportunidade. A McAfee agora expandiu seu compromisso com o código aberto por meio do suporte a uma nova e independente comunidade de código aberto, OpenDXL.com.

IA

Machine Learning

McAfee

Open Source

segurança

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento