A Positivo Tecnologia anuncia a contratação de Rodolfo Torello, que chega à companhia para ocupar a recém-criada vice-presidência de Marketing e Vendas. Com mais de 20 anos de experiência na indústria e no varejo, o executivo tem como principal missão fortalecer a Positivo Tecnologia e suas marcas – Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO e Hi Technologies.
“Vamos trabalhar fortemente para tornar as nossas marcas cada vez mais robustas e próximas do consumidor. Para isso, estamos focados em entrar em novas categorias de produtos e expandir o nosso portfólio, além de ampliar os canais de venda, conquistando cada vez mais capilaridade nas grandes redes e varejos regionais por todo o País”, destaca Torello.
Formado em Administração e com MBA em Marketing e Finanças pela Universidade de Notre Dame, em Indiana, Estados Unidos, Torello também é mestre em Marketing e Comportamento do Consumidor pela Universidade de São Paulo (USP). Antes de empreender ao fundar a Amazing Brasil – empresa que licencia a iRobot e Nutribullet no país –, o executivo fez carreira em gigantes como Unilever, Whirlpool, Fast Shop e BRF Brasil.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo