A Positivo Tecnologia anuncia a contratação de Rodolfo Torello, que chega à companhia para ocupar a recém-criada vice-presidência de Marketing e Vendas. Com mais de 20 anos de experiência na indústria e no varejo, o executivo tem como principal missão fortalecer a Positivo Tecnologia e suas marcas – Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO e Hi Technologies.
“Vamos trabalhar fortemente para tornar as nossas marcas cada vez mais robustas e próximas do consumidor. Para isso, estamos focados em entrar em novas categorias de produtos e expandir o nosso portfólio, além de ampliar os canais de venda, conquistando cada vez mais capilaridade nas grandes redes e varejos regionais por todo o País”, destaca Torello.
Formado em Administração e com MBA em Marketing e Finanças pela Universidade de Notre Dame, em Indiana, Estados Unidos, Torello também é mestre em Marketing e Comportamento do Consumidor pela Universidade de São Paulo (USP). Antes de empreender ao fundar a Amazing Brasil – empresa que licencia a iRobot e Nutribullet no país –, o executivo fez carreira em gigantes como Unilever, Whirlpool, Fast Shop e BRF Brasil.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo