book_icon

Em Conferência Anual de Parceiros, Unify incentiva migração para a nuvem

Empresa lança solução OpenScape Cloud e adota o tema “Avance: escolha sua próxima jogada” para incentivar migração
Em Conferência Anual de Parceiros, Unify incentiva migração para a nuvem

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do Grupo Atos, realizou no dia 13 de julho sua Conferência Anual de Parceiros, sediada em Monte Carlo (Mônaco). Com a presença de mais de 150 parceiros de todo o mundo, foram apresentadas novas soluções, incluindo o OpenScape Cloud, e programas para acelerar o crescimento dos negócios dos parceiros.

No ano passado, a base de parceiros da Unify cresceu 34%, com o acréscimo de 437 novos parceiros a um total de 2.809 parceiros em mais de 119 países

Com o tema “Avance: escolha sua próxima jogada”, a conferência concentrou-se em como a Unify apoia os parceiros em sua migração para a nuvem: em seu próprio ritmo e com a tecnologia que melhor se adapta às suas estratégias individuais.

Na ocasião também foi reiterado o compromisso e estratégia de negócios da Unify de ser o parceiro de escolha do segmento de comunicações e colaborações, os quais são responsáveis por mais de 57% da receita da Unify atualmente.

Lançamento do OpenScape Cloud

Durante o evento, a Unify também apresentou o novo OpenScape Cloud, que fornece soluções de comunicação e colaboração baseadas em nuvem para ambientes modernos de trabalho digitais.

Entre os vários programas novos para fortalecer a cooperação com seus parceiros em todo o mundo, A unify lançou o ServiceConnect, uma comunidade orientada a serviços hospedada na tecnologia Circuit da Unify.

Em recente pesquisa realizada entre os principais parceiros estratégicos da Unify, os entrevistados expressaram sua satisfação com a confiabilidade da Unify em um mercado imprevisível e a qualidade do suporte técnico, treinamento e conteúdo da empresa.

Além disso, eles reconheceram a vasta experiência da Unify no mercado de comunicação e colaboração e ressaltaram a força e variedade do portfólio de produtos da empresa. A maioria dos parceiros entrevistados mostrou-se muito otimista em relação ao crescimento de seus negócios com soluções da Unify nos próximos 12 meses.

“A Unify demonstrou que realmente compreende a complexidade da transição para a nuvem e introduziu as tecnologias e programas que apoiarão nossos negócios nessa jornada”, disse Sameer Parekh, Diretor Executivo da Intellicon Pvt Ltd. “Estamos ansiosos para trabalhar de perto com a Unify e estimular nossos negócios com o OpenScape Cloud.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.