Desde a chegada do executivo Fernando Hachul à direção comercial e de marketing em agosto de 2016, a Maxprint vem passando por uma série de mudanças estruturais e de marketing. No intervalo de poucos meses, a companhia investiu mais pesadamente no lançamento de produtos, renovou a identidade visual e reforçou a equipe.
O número de gerentes regionais comerciais foi ampliado em 50% e o de representantes cresceu 30%. Como resultados das ações, hoje o total de pontos de venda com produtos da Maxprint já é 25% maior e o faturamento da empresa cresceu 14% em relação a 2016.
“Nossa meta é fechar o ano com crescimento de 35% e dobrar o faturamento de 2016 já em 2018” enfatiza Fernando Hachul. Antes da Maxprint, o executivo ocupou cargos de diretoria e gerência em empresas como Cromus, Grupo Suzano, Clone e Extralife, sempre colecionando excelentes resultados.
Há 28 anos no mercado e com laboratório de qualidade próprio, a Maxprint é um dos principais fornecedores nacionais de produtos eletrônicos, acessórios de informática, acessórios para games, suprimentos de impressão, material de escritório e papelaria, e acessórios automotivos. Divisão do Grupo Rio Branco, com solidez de 40 anos, a empresa tem um portfólio composto por mais de 1.200 itens, comercializados em mais de 10.000 pontos de vendas em todo o País.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo