book_icon

ANYMARKET integra tecnologia de computação cognitiva Watson, da IBM

A implementação reduz em 90% a necessidade de intervenção humana nas transações

Maringá – PR, 26 de julho de 2017 – O ANYMARKET, um marketplace hub, criado e desenvolvido pela DB1 Global Softwarte para atender ao universo e-commerce, anuncia que é o primeiro e único hub do mercado a integrar a tecnologia de computação cognitiva da IBM, o Watson. Trata-se de módulo de inteligência cognitiva de comunicação para automatizar o sistema de perguntas e respostas, proporcionando benefício para consumidores, lojistas e marketplaces.

 

Os chatbots atuais respondem somente perguntas feitas de maneira exata e literal. Já o novo recurso do ANYMARKET permite respostas para uma gama maior de perguntas. Por exemplo: para saber se um relógio é legítimo nos sistemas atuais, se a pergunta não incluir a palavra “legitimo”, não terá resposta.

 

A partir da integração com o IBM Watson, o ANYMARKET, “compreende” e “traduz” a pergunta do consumidor mesmo se elas forem feitas com palavras diferentes e significados semelhantes, como “verdadeiro” ou “original”, permitindo diminuir em 90% a necessidade de intervenção humana nas transações dos e-commerces com os lojistas nos marketplaces.

 

“A integração do ANYMARKET com o Watson, da IBM, representa a primeira etapa de um programa de ampliação do uso da inteligência cognitiva nos sistemas da DB1. O plano é ampliar o uso desta tecnologia a outras ferramentas, não se limitando ao universo do e-commmerce. Queremos proporcionar ganho de desempenho, redução de gastos com tempo e custos e, consequentemente, ajudar na produtividade dos negócios de nossos clientes”, afirma Ilson Rezende, presidente da DB1 Global Software e CEO do ANYMARKET.

 

Sobre o ANYMARKET:

ANYMARKET é um marketplace hub, criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce. Considerado referência de mercado, o produto atende empresas que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para lidar com diversos marketplaces. O ANYMARKET é uma solução que conecta as empresas aos maiores marketplaces como Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

 

Sobre a DB1 Global Software:

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, atua há 17 anos no mercado de tecnologia da informação, com softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. A DB1 é a única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPSBR nível A, possui certificação internacional CMMI-DEV nível 3 e figura há sete anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Seu Futuro é o nosso compromisso”, a DB1 se compromete com entregas de impacto e com qualidade para transformar o futuro de empresas e pessoas.

Mais informações disponíveis em: http://db1.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.