book_icon

Mercado de TI ganha um player: Aggregare IT

Sob o comando de experientes executivos com mais de 20 anos de mercado, chega a Aggregare IT – especializada em prover soluções inovadoras em Tecnologia da Informação, alinhando os objetivos das áreas de negócios com o time de TI dos clientes.

Localizada em Brasília, a nova empresa tem como objetivo atender todo o país com soluções inovadoras, compostas pelas tecnologias mais avançadas do mercado.

Uma das apostas da nova empresa é cloud computing para atender à crescente demanda por agilidade, escalabilidade, benefícios de custos e inovação para o crescimento dos negócios.

“Os CIOs e outros líderes de TI precisam adaptar suas estratégias continuamente para aproveitar todos os recursos que a Nuvem pode oferecer”, explicou David Mitchell Smith, Vice- Presidente e Fellow do Gartner, durante a Conferência Infraestrutura, Operações de TI e Data Center 2017, que aconteceu em abril, em São Paulo.

Outra vertente da Aggregare IT é a virtualização, que permite acesso aos dados de qualquer aplicativo e ambiente em qualquer lugar, além de reduzir drasticamente os custos com infraestrutura e despesas operacionais.

Em tempos de cybercrime, segurança também está no escopo de expertises do novo player. A oferta de soluções inclui ainda armazenamento de dados, alta disponibilidade e consultoria em TI.

O time da Aggregare IT é formado por profissionais altamente capacitados nas principais tecnologias do mercado. Entre os fabricantes que tem parceria estão Microsoft, Red Hat, Symantec, VMware, Avaya e Huawei e Dell/EMC.

A diretoria é composta por executivos com vasta experiência em multinacionais de hardware e software, no mercado financeiro e em bancos, instituições governamentais de administração direta e indireta, telecomunicações.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.