book_icon

Infor anuncia Coleman, plataforma de IA para indústrias

Entre os recursos, a solução contará com machine learning para otimizar a força de trabalho
Infor anuncia Coleman, plataforma de IA para indústrias

A Infor, provedora de aplicações empresariais por mercado e desenvolvidas para a nuvem, anunciou o lançamento do Coleman, uma aplicação empresarial de inteligência artificial para indústrias que será entregue por meio do Infor CloudSuite.

Ao processar uma grande quantidade de dados pelo CloudSuite, o Coleman automatiza pesquisas e agrega funções que podem otimizar o trabalho do usuário em 20% por semana

O Coleman é uma solução intuitiva, que opera na superfície das aplicações, minera dados e usa machine learning para melhorar processos como gestão de estoque, rota de transportes, manutenção preventiva, além de fazer recomendações usando a Inteligência Artificial para ajudar os usuários a tomar decisões inteligentes, de forma rápida.

Ao atuar como um parceiro dos negócios por meio da Inteligência Artificial, o Coleman tem alto poder de processamento, linguagem natural, reconhecimento de imagem, além de escutar, falar e conversar por chat com os usuários para ajudá-los a fazer melhor uso da tecnologia. A plataforma desenvolve um relacionamento, que pode ser processado pelo Infor Ming.le, solução de colaboração social da Infor, ou pela própria interface do usuário.

Estudos mostram que a eficiência do usuário melhora com a interação social, principalmente por meio do recurso de voz – afinal, o ser humano fala de 3 a 4 vezes mais palavras do que digita por minuto. Ao processar uma grande quantidade de dados pelo CloudSuite, o Coleman automatiza pesquisas e agrega funções que podem otimizar o trabalho do usuário em 20% por semana, gerando ganhos significativos na produtividade.

“A Infor investiu anos para automatizar processos que seguem regras claras, como de contabilidade e manufatura. Estamos apostando em machine learning e no acesso a grandes quantidades de dados para dar assistência a usuários com menos estrutura e processos de decisões complexas, conversas, e predições”, afirma Charles Phillips, CEO da Infor.

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.