book_icon

Adobe Brasil lança programa de Especialização em Governo para revendas

Projeto, já aplicado mundialmente, chega ao País para prover melhor atendimento a equipes que utilizam softwares da empresa em diferentes esferas de poder ou instituições governamentais
Adobe Brasil lança programa de Especialização em Governo para revendas

Pensando na entrega de uma melhor experiência com seus softwares e maior qualidade na implantação junto às mais variadas esferas e instituições governamentais do Brasil, a Adobe anuncia o programa de Especialização em Governo para revendas autorizadas no País. Com o sucesso da especialização em diferentes países do mundo, entre eles os Estados Unidos e o Canadá, a Adobe instituiu no Brasil requisitos e regras específicos a serem cumpridos pelas revendas autorizadas para o fornecimento de produtos Adobe ao Governo.

Entre os requisitos para obter a especialização, são requeridos às revendas a integração ao rol de revendas Gold ou Platinum da Adobe

Desde o dia 5 de julho, a Especialização em Governo torna-se pré-requisito para que uma revenda autorizada possa fornecer ao Governo produtos Adobe em quaisquer programas de licenciamento. Qualquer negociação com esferas de governo que não seja feita por uma Revenda Autorizada Adobe e certificada na Especialização em Governo passa a ser irregular e passível de penalização.

“Com o novo programa de canais para governo da Adobe, buscamos agora ter um canal ainda mais especializado para atender especificamente as entidades governamentais nos diversos modelos de licenciamento disponíveis pela Adobe no Brasil”, afirma Beto Santos, Diretor da área Consumer & Business da Adobe para América Latina.

Para obter a certificação de Especialização em Governo, uma série de requisitos e características são exigidos. Entre eles, são requeridos às revendas a integração ao rol de revendas Gold ou Platinum da Adobe e constituir-se em empresa de sociedade limitada ou sociedade anônima, de acordo com a legislação brasileira (MEIs, EPPs ou microempresas são inelegíveis). A lista com todos os requisitos está disponível, em detalhes, aqui.

Governo

Caso qualquer entidade ou instituição governamental esteja interessada em adquirir quaisquer produtos Adobe, as revendas certificadas e autorizadas a comercializar produtos Adobe podem ser consultadas aqui. A Adobe pode ser consultada pelo Governo a qualquer momento para confirmar se uma revenda está autorizada a fornecer seus produtos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.