book_icon

Elipse ministra palestra em Joinville

Elipse ministra palestra em Joinville

No início da tarde do dia 5 de julho, das 14h às 14h40, Alexandre Balestrin Corrêa, diretor de desenvolvimento da Elipse Software, ministrou uma palestra sobre a Indústria 4.0 em Joinville, cidade do interior de Santa Catarina. O encontro foi realizado em meio ao Fórum Produttare SC, evento voltado para discussão de temas atuais, como a Indústria 4.0, Gestão Modular, Manufatura Aditiva e suas sinergias.

Ao longo da palestra, Corrêa explicou quais são os passos necessários para se chegar a um cenário de Indústria 4.0. A história da automação e as tendências para o próximo ano, como a digitalização das informações, os algoritmos avançados e a redução nos custos dos sensores e equipamentos foram alguns dos tópicos abordados na apresentação. O evento atraiu 150 pessoas divididas entre gestores, executivos, consultores e atuantes do mercado.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.