A FICO, empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anunciou a abertura de um escritório em Miami, na Flórida, para atender clientes da América Latina e do Caribe. A empresa possui escritórios em todo o mundo, incluindo São Paulo, Brasil, e outro recém-inaugurado em Santiago, no Chile.
A FICO usa Big Data e algoritmos matemáticos para predizer o comportamento do consumidor e seus produtos são usados por empresas de serviços financeiros, financiamento automotivo, planos de saúde, seguros, telecomunicações e outras indústrias para gerenciar riscos, combater fraudes, construir relacionamentos mais lucrativos com clientes, otimizar as operações e cumprir regulamentações governamentais rigorosas.
“Estamos vivenciando um enorme crescimento na América Latina. Abrimos este escritório para melhor atender nossos clientes na região e expandir nossa estrutura de suporte”, disse Alexandre Graff, vice-presidente e gerente geral da FICO para a América Latina, que estará baseado em Miami. “Este escritório servirá como nosso principal hub para as operações no norte da América Latina”.
O escritório de Miami está localizado no 2 Alhambra Plaza, Suite 701, Miami, FL. A equipe da FICO que está baseada no escritório da Flórida inclui Marisa Arribas, diretora de Marketing para a América Latina e veterana na empresa, com 19 anos de FICO, e Martin Perez, diretor de Serviços Profissionais para a América Latina.
Fundada em 1956, a FICO introduziu soluções analíticas como o score de crédito que tornou o crédito mais amplamente disponível, não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. A empresa é pioneira no desenvolvimento e aplicação de tecnologias críticas para o gerenciamento de decisões, que incluem analíticos preditivos, gerenciamento de regras de negócios e otimização. Essas tecnologias ajudam as empresas a melhorar a precisão, consistência e agilidade de suas decisões complexas e de alto volume.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo