book_icon

FICO abre escritório na Flórida para atender América Latina e Caribe

Abertura de filial se deu por conta da demanda de clientes da provedora de software analítico
FICO abre escritório na Flórida para atender América Latina e Caribe

A FICO, empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anunciou a abertura de um escritório em Miami, na Flórida, para atender clientes da América Latina e do Caribe. A empresa possui escritórios em todo o mundo, incluindo São Paulo, Brasil, e outro recém-inaugurado em Santiago, no Chile.

“Este escritório servirá como nosso principal hub para as operações no norte da América Latina”, Alexandre Graff

A FICO usa Big Data e algoritmos matemáticos para predizer o comportamento do consumidor e seus produtos são usados por empresas de serviços financeiros, financiamento automotivo, planos de saúde, seguros, telecomunicações e outras indústrias para gerenciar riscos, combater fraudes, construir relacionamentos mais lucrativos com clientes, otimizar as operações e cumprir regulamentações governamentais rigorosas.

“Estamos vivenciando um enorme crescimento na América Latina. Abrimos este escritório para melhor atender nossos clientes na região e expandir nossa estrutura de suporte”, disse Alexandre Graff, vice-presidente e gerente geral da FICO para a América Latina, que estará baseado em Miami. “Este escritório servirá como nosso principal hub para as operações no norte da América Latina”.

O escritório de Miami está localizado no 2 Alhambra Plaza, Suite 701, Miami, FL. A equipe da FICO que está baseada no escritório da Flórida inclui Marisa Arribas, diretora de Marketing para a América Latina e veterana na empresa, com 19 anos de FICO, e Martin Perez, diretor de Serviços Profissionais para a América Latina.

Fundada em 1956, a FICO introduziu soluções analíticas como o score de crédito que tornou o crédito mais amplamente disponível, não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. A empresa é pioneira no desenvolvimento e aplicação de tecnologias críticas para o gerenciamento de decisões, que incluem analíticos preditivos, gerenciamento de regras de negócios e otimização. Essas tecnologias ajudam as empresas a melhorar a precisão, consistência e agilidade de suas decisões complexas e de alto volume.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.