book_icon

Intelbras apresenta solução que melhora eficiência de processos nos sistemas de alarmes

O AMT Mobile V3 possibilita uma série de comodidades ao usuário/operador

São Paulo, junho de 2017 – A Intelbras, empresa 100% brasileira que atua nos mercados de segurança, redes e telecom, apresenta nova solução para central de alarmes, o AMT MOBILE v3. O novo aplicativo que acompanha a solução de alarmes da Intelbras, permite o controle do sistema de alarme à distância de forma segura e eficiente via smartphone.

Com AMT MOBILE v3, é possível visualizar o status da central de alarme, receber notificações em tempo real sobre os eventos como intrusões, pânico e ativação/desativação do alarme. A solução é compatível com as centrais da Intelbras AMT 4010 Smart + XEG 4000 ou XG 4000, AMT 2018 E e AMT 2018 EG da Intelbras.

Além disso, com o aplicativo conectado à uma central de alarme, é possível ainda acionar lâmpadas, portões, ar condicionado, entre outras funções, por meio do smartphone de qualquer lugar, aplicando o conceito de automatização onde é possível customizar até 19 situações.

Para ativar o AMT MOBILE v3, basta fazer o download do app, configurar a forma de acesso a central, aparecerão os comandos de ativação do alarme automaticamente. Por exemplo, se os ambientes possuírem zonas de alarmes, no aplicativo, essas zonas serão evidenciadas e repartidas. A cor verde significa que a central está desativada, a amarela que está parcialmente ativada e a vermelha completamente ativada. Em casos de disparo do alarme, o ícone do app muda, com a imagem de uma sirene na tela.

No menu de funcionalidades do aplicativo há opção de acesso a PMG, sigla para botão programável, onde é possível comandar a abertura de portões, por exemplo. A opção “zonas”, no menu do app, permitem a visualização de cada cômodo protegido pelo sistema de alarme identificadas por cores que respectivamente apontam cinza como fechadas, vermelhas como disparadas, laranjas como anuladas e verdes como abertas. Os eventos, em uma das abas do menu do aplicativo, disponibilizam o histórico (dos últimos 256 eventos) relatório de notificações. O AMT Mobile conta também com relatório de “problemas/sirene”, em caso de algum acontecimento na central, como por exemplo, falta de bateria. As abas de emergência e emergência silenciosa são botões para ativar o disparo de alarme via app no caso de coação.

Para a Intelbras, as novas funcionalidades do app oferecem essa diversa gama de serviços, auxiliando o cliente e facilitando seu dia a dia com os comandos necessários, bem como a automatização nos processos. “Acreditamos que o AMT Mobile v3 é uma grande evolução no mercado de segurança para central de alarmes, pois ele atua com simplicidade e agilidade, valores muito importantes na prevenção de uma ocorrência. Além disso, enfatizamos que a contratação de uma empresa de monitoramento eletrônico e segurança para complementar a proteção do patrimônio e das pessoas é essencial na hora de realizar um projeto”, comenta Edson Valdir Machado, gerente do segmento de alarmes da Intelbras.

Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.600 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos dois anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV. Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/ e nas redes sociais:
Institucional: https://www.facebook.com/Intelbras /

ITEC (Treinamentos): https://www.facebook.com/itec.intelbras
https://twitter.com/itec_intelbras

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Intelbras
Trama Comunicação – (11) 3388-3040 – www.tramacomunicacao.com.br

Atendimento à imprensa
Laís Mie Kokumai – [email protected] – (11) 3388-3052
Lizandra Cardelino – [email protected] (11) 3388-3056 / 99421-1400
Leila Gasparindo – [email protected]

Sobre a Trama Comunicação
Entre as 15 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 21 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 30 profissionais e atualmente com 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa “Agência de Confiança”, realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.