book_icon

Sankhya contrata novo gerente comercial para Unidade de Negócios no Centro Oeste

Iniciativa visa reforçar o time de vendas para ampliar ainda mais o número de clientes
nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Tocantins

O executivo Rildo Rosa Gomes acaba de assumir a gerência comercial da Unidade de Negócios Sankhya no Centro Oeste, empresa fornecedora de soluções para gestão empresarial. Ele irá atuar diretamente na área de vendas, apoiando principalmente no processo de crescimento e consolidação das operações em Brasília e Campo Grande.

Segundo Gomes, nessas regiões há uma demanda singular por soluções e serviços que efetivamente contribuam para a evolução do grau de maturidade da gestão das empresas. “Percebo uma carência em segmentos como Serviços, Agronegócio, Distribuição e Manufatura, nos quais a Sankhya é especialista. Neste sentido, podemos oferecer vantagens competitivas aos nossos clientes”.

“A proposta de valor exclusiva da Sankhya aborda de maneira consultiva e estratégica as necessidades desses segmentos que não podem depender de soluções de alta complexidade e pouco ancoradas nos princípios da gestão e da administração moderna. Acreditamos muito no potencial de nossas tecnologias e na forma como elas podem melhorar a vida das pessoas através da evolução da gestão”, ressalta.

Ele comenta sua percepção sobre a realidade atual do mercado corporativo brasileiro. “As empresas estão buscando soluções mais usuais e orientadas à gestão e desejam que o ERP, bem como as soluções verticais, vá além das rotinas administrativas e financeiras. Elas estão mais maduras, seletivas e sedentas pela evolução na gestão e pela otimização de recursos, por isso a tecnologia precisa vir acompanhada por processos mais assertivos, uma metodologia efetiva e aplicável, além de uma plafatorma que propicie controle, aumento de produtividade, relacionamento e colaboração”.

Rildo Rosa Gomes é graduado em Redes de Comunicações pelo IFG (Instituto Federal de Goiás) e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Antes de ingressar na Sankhya, atuou no Grupo Multidata como Diretor Executivo e Comercial e em outra empresa de ERP no cargo de Gestor Comercial.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.