book_icon

Equinix planeja expandir operação no setor de Saúde com o apoio da MV

Novo parceiro da companhia, a empresa de sistema de gestão para o mercado de Healthcare apoiará a transformação digital neste setor junto com a Equinix
Equinix planeja expandir operação no setor de Saúde com o apoio da MV

A Equinix, companhia global de interconexão e data center, planeja atender a demanda de transformação digital no setor de Saúde no Brasil e conta com o apoio da MV, especializada em desenvolvimento de software de gestão para saúde. A empresa passa a fazer parte do Programa de Canais da Equinix e revenderá o portfólio de produtos e serviços de data center para clientes que desejem modernizar sua estrutura de TI e ao mesmo tempo utilizar os serviços da MV.

A MV é o primeiro canal da Equinix no Brasil na categoria Reseller

“Toda a plataforma da MV pode, agora, também ser hospedada na Equinix, o que facilita a adoção das nossas soluções pelas instituições de Saúde com o uso de um data center seguro, disponível e com alta capacidade de interconexão”, explica Mozart Marin, diretor corporativo Comercial da MV. “Nossos clientes pedem indicações para alocar os sistemas externamente. Com essa parceria, poderemos oferecer a Equinix, com a certeza de que nossos clientes terão uma infraestrutura de excelente qualidade.”

Para a Equinix, firmar parceria com um dos principais fornecedores de soluções para o mercado de Healthcare reforça seu foco e atuação nesse setor. “Empresas de Saúde têm investido muito em Transformação Digital, com tecnologias de automação e gestão não apenas focadas nos pacientes, mas também na administração das clínicas e hospitais. Por isso, esse é um mercado estratégico para nós”, conta Rodrigo Guerrero, diretor de vendas da Equinix no Brasil. “Com a MV em nosso Programa de Canais, podemos contar com a expertise e networking da companhia para alcançar este setor com mais força. ”

Programa de Canais

A MV é o primeiro canal da Equinix no Brasil na categoria Reseller. Esses parceiros são responsáveis por vender, desenvolver e implementar soluções para seus clientes dentro dos data centers da Equinix. A companhia ainda conta com os parceiros Referral, ou Referência. Eles indicam clientes para a Equinix, que passa a apoiá-los no atendimento, venda e implementações.

O Programa LatAm de Canais continua em busca de novos parceiros para apoiar a estratégia de aumentar sua capilaridade fora do eixo Rio-São Paulo. O portfólio da Equinix oferece aos parceiros maneiras de integrar a interconexão às suas ofertas existentes. Para obter mais informações e fazer parte do Programa, as empresas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.