book_icon

VIA Technologies traz sua câmera de 720º para o Brasil

VIA Technologies traz sua câmera de 720º  para o Brasil

Você já deve ter visto imagens em Face ou Instagram que permitem que, com um toque, se direcione o foto para cima, para baixo, esquerda ou direita. Isso é possível com o uso de câmeras de 720º, como a que a VIA Technologies traz com exclusividade ao país. A VPai 720° é uma câmera de alta performance que produz imagens instantâneas Full HD em todos os ângulos acima, abaixo e dos lados em foto ou vídeo. É ultra portátil e vem pronta para uso, com conectividade USB e wi-fi para PCs e smartphones. Conta com aplicativos que proporcionam postagens instantâneas em mídias sociais, fotografias e filmagens de 720º. Como capta todos os ângulos, possibilita interatividade com uso do mouse ou toque em tela e até experiências de realidade virtual tanto de imagens gravadas quanto em tempo real com o uso de óculos especiais. A tecnologia da VPai se baseia em duas lentes que, combinadas, geram imagens de 720º.
Apesar da complexidade tecnológica, o Vpai possui interface amigável e é de fácil utilização. Sete modelos estão disponíveis, todos ultras portáteis e de design elegante. “Este sistema supera as câmeras speed dome, que precisam ser direcionadas. Já a Vpai, mostra todos os ângulos com nitidez”, afirma Ubirantan Resende, diretor geral da VIA Technologies no Brasil. Única do tipo comercializada no país, a plataforma VPai 720° tem preço médio de R$ 500,00.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.