book_icon

Conheça a nova sede da TOTVS

Com investimentos de R$ 280 milhões, espaço foi concebido para estimular a inovação

A TOTVS vive um novo momento estratégico em sua história, impulsionada pelas mudanças de comportamento da sociedade, e estruturou a sua transformação digital em uma jornada de quatro anos, iniciada em 2015, dividida em três pilares: Cultura/Ambiente, Processo/Atendimento e Oferta/Portfólio. Para a empresa, para que o colaborador ajude a construir uma nova empresa, ele precisa viver a inovação internamente.

Com investimentos de R$ 280 milhões, a empresa inaugurou sua nova sede na Zona Norte, em São Paulo. Em uma área construída de 62 mil metros quadrados, onde trabalham 2 mil pessoas, o projeto priorizou ambientes de maior integração entre as pessoas. O local possui ainda praça de alimentação que pode atender até 500 pessoas, shopping com 14 lojas, mais de 1.100 vagas para automóveis e um bicicletário.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.