book_icon

Tech Data participa da Hackathon Deloitte 2017

Terminam no próximo domingo (18) as inscrições para a primeira edição da Hackathon Deloitte, maratona de programação com duração de 36 horas focada no desenvolvimento de soluções para a sociedade e negócios. Promovido em parceria com a IBM e a TechData, o evento será realizado em São Paulo nos dias 1º e 2 de julho.

Na oportunidade, os participantes, em equipes, poderão demonstrar suas habilidades em negócios, design, UX (user experience) e programação. Serão premiadas as três equipes que somarem mais pontos conforme a classificação final.

A equipe vencedora receberá o Troféu Hackathon Deloitte 2017, além de 32 horas de consultoria da Deloitte, um iPad Air e mentoria técnica da IBM. Os segundos colocados também receberão troféu e oito horas de consultoria da Deloitte. O terceiro lugar, além do troféu, garantirá aos premiados oito horas de consultoria e coach da Deloitte. Todos os participantes da Hackathon ainda concorrerão a vagas do Programa Novos Talentos da Deloitte.

Informações adicionais e inscrições pelo endereço www.hackathon.deloitte.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.