A LogMeIn, Inc. apresenta a Bold360, solução de engajamento inteligente que fornece às empresas uma maneira moderna e flexível de interagir com clientes, obtendo uma visão 360 graus em tempo real de todos os pontos de contato e informações contextuais em uma única ferramenta, levando as ferramentas de atendimento multicanal a um novo patamar.
A Bold360 oferece uma poderosa combinação de canais populares de engajamento digital e ferramentas de suporte em uma interface unificada. A solução está aprimorando os tradicionais serviços de atendimento ao cliente ao reduzir a distância entre informações dos clientes e dados vitais para os negócios, ajudando as empresas a proporcionar experiências personalizadas e atender às expectativas dos consumidores atuais.
“O aumento da inteligência digital, inteligência artificial e estilo de vida baseado em dispositivos móveis mudou a maneira como os clientes desejam interagir com suas marcas favoritas”, comenta Mary Wardley, vice presidente do Programa, Lealdade e Atendimento ao Cliente da IDC. “Como resultado, as empresas precisam repensar como elas abordam o serviço ao cliente para se manterem competitivas e, oferecer uma variedade de canais de engajamento é apenas o começo. A experiência – seja automatizada ou assistida por agentes – precisa ser perfeita e a informação deve ser contextual para oferecer o tipo de experiência que criará fidelidade a marca a longo prazo”, salienta.
De acordo com um recente relatório da empresa de consultoria Gartner, há vários desafios importantes quando se trata de estratégias de CRM nas organizações. Especificamente, o estudo afirma que “criar, manter e explorar uma visão única do cliente é algo difícil de se alcançar internamente, e os recursos necessários não são oferecidos por fornecedores de CRM. Muitas soluções não consideram a diversidade de canais usados pelos clientes para interagir com as empresas”.
A automação inteligente dá aos clientes ferramentas de autoatendimento e elimina tarefas rotineiras do fluxo de trabalho dos atendentes para elevar a eficiência dos centros de contato, além de proporcionar a experiência que fortalece a fidelidade e a admiração da marca. “O futuro dos serviços de atendimento se baseia na capacidade de criar experiências verdadeiramente excepcionais e relevantes para os clientes”, afirma Michael Blaine, diretor sênior de serviços de atendimento da VF Corporation, líder mundial em vestuário, calçados e acessórios, com mais de 30 marcas ao redor do mundo.
“Utilizar a tecnologia para entender seus clientes e garantir informações facilmente acessíveis e em tempo real para os atendentes, ajuda a proporcionar experiências verdadeiramente únicas e personalizadas. A Bold360 é um interessante primeiro passo na direção dessa visão, e estamos animados para ver para onde ela nos levará no futuro”, enfatiza o executivo.
A Bold360 inclui:
• Uma interface intuitiva – Fornece aos atendentes as informações necessárias para resolver as questões rapidamente, consolidando dados de diferentes sistemas e apresentando uma visão unificada de todas as interações com o cliente. Os atendentes podem trabalhar em diferentes canais e visualizar o histórico completo das interações feitas com o cliente que estão atendendo.
• Integrações – É possível integrar facilmente com outras plataformas populares, entre eles Salesforce e Zendesk, para fornecer as informações diretamente para a interface do agente do Bold360, sem a necessidade de alternar entre aplicações.
• Engajamento omnichannel – Interações perfeitas com os clientes em diversos canais, como chat ao vivo, Facebook Messenger, e-mails e muito mais. A Bold360 oferece o engajamento certo para o nível de suporte necessário e integra as conversas do mesmo cliente nos mais diversos canais de atendimento para ajudar os atendentes a resolver os problemas rapidamente.
• Automação inteligente – Ajuda os atendentes a responder as perguntas mais comuns com a capacidade de criar, aprimorar e gerenciar respostas. O sistema fica mais inteligente ao longo do tempo e pode ser aplicado em interações de autoatendimento ou para informar os atendentes em uma interação assistida.
• Suporte remoto – Com recursos de controle remoto, transferência de arquivos e co-navegação, os atendentes podem perfeitamente encaminhar os visitantes para o suporte remoto, tudo em uma interface que promove eficiência e resolve rapidamente os problemas do cliente.
“Há um grande vazio quando se trata de recursos de engajamento nas tradicionais ferramentas de CRM”, comenta Paddy Srinivasan, gerente geral de soluções de engajamento com clientes e suporte da LogMeIn. “As expectativas dos clientes mudaram, e o antigo modo de gerenciar interações já não é suficiente. O Bold360 não só ajuda as empresas a interagir com seus clientes, mas também constrói perfis inteligentes e acionáveis que ajudam as marcas a dar a recomendação correta e na hora certa com base no histórico de informações sobre aquele cliente. Com a evolução do Bold360 e a expansão de seus recursos, os perfis dos clientes continuarão a serem enriquecidos de informações e servirão como uma ferramenta essencial para os serviços de atendimento ao cliente em todos os lugares”, finaliza.
A ferramenta Bold360 já está disponível no Brasil. Preços dependem do tamanho das implementações e necessidades específicas de uso. Para mais informações visite o site: http://www.bold360.com/
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