book_icon

Vortex TI sela ganha novo nível de parceria com a Intel e celebra a chegada de três novos parceiros

Além da Intel, InfinIO, Veeam e Zerto são os novos parceiros da empresa

A Vortex TI, empresa especialista em datacenter, anuncia a conquista do mais alto nível de parceria com a Intel, empresa que além de ser reconhecida como fabricante de processadores, tem expandido sua atuação em soluções para otimizar o desempenho de armazenamento em estado sólido. Esta nova categoria de parceiros, a Platinum – considerada a mais importante da Intel, permite a Vortex aprimorar a sua expertise por meio de treinamentos e eventos, acesso a recursos e materiais exclusivos, além do oferecimento de atendimento especializado e dedicado para os clientes.

Além do recente acordo com a Intel, com o objetivo de ampliar o seu portfólio e oferecer uma gama completa de soluções, a Vortex também celebra parceria com a Zerto, fabricante de soluções empresariais de business continuity e disaster recovery (BCDR) para infraestrutura virtualizada de TI e nuvem; a Veeam Software, desenvolvedora de software de gerenciamento de backup, recuperação de desastre e virtualização para ambientes VMware e Hyper-V; e a InfinIO Systems, fabricante de software de aceleração de armazenamento(cache) para datacenters virtualizados sem interrupção ou hardware adicional.

A Vortex passa a comercializar todas as soluções dos fabricantes, que incluem back up e recuperação de desastres, armazenamento e aceleração de dados, entre outras soluções essenciais para o melhor funcionamento e otimização de data centers.

Segundo Alexandre Tagliari De Rosis, diretor Comercial da Vortex TI, “os novos parceiros fazem parte do plano estratégico da Vortex TI para otimizar ainda mais o market share da empresa, além de expandir a capacidade dos serviços de TI e soluções para datacenter”.

A expectativa da Vortex é alcançar um crescimento de 100% para este ano, e a entrada destes novos fabricantes é de extrema importância para que a empresa consiga atingir esta meta.

Sobre a Vortex TI

Há 10 anos no mercado de Tecnologia da Informação, a VortexTI é uma empresa nacional especializada em soluções de datacenter. Uma das principais parceiras de importantes players do mercado de TI como: Cisco Systems, Intel Corporation, NetApp, entre outros.

Com operações em todo o território brasileiro, a Vortex TI tem como objetivo primordial entender as necessidades de seus clientes, auxiliá-los na redução de custos, proporcionar um aumento de performance e melhoria de processos, por meio das melhores práticas. A missão da Vortex é proporcionar uma nova experiência de performance e alta disponibilidade aos clientes no ambiente de datacenter.

A carteira de clientes da Vortex TI conta com grandes empresas líderes de mercado, como TOTVS, Banco Safra, CNOVA, Centauro.com.br, Cinemark, entre outros.

Para maiores informações, acesse o site: http://www.vortexti.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.