book_icon

GUESS lança smartwatch compatível com principais sistemas operacionais

GUESS lança smartwatch compatível com principais sistemas operacionais

A GUESS apresenta o GUESS Connect Smartwatch com conexão via bluetooth com smartphones. Compatível com dispositivos iOS ou Android, o gadget pode ser emparelhado via aplicativo gratuito, que controla as configurações do relógio de acordo com as preferências no celular.

O smartwatch GUESS Connect permite que o usuário receba notificações de chamadas, mensagens, e-mails e alertas de redes sociais. O relógio também pode ser ativado por controle de voz para efetuar e receber chamadas, enviar mensagens, ativar GPS, receber alertas de calendários e agendas, acessar a câmera e qualquer outro comando de voz disponível no aparelho.

Com tela tap glass, o GUESS Connect tem um dispositivo de alarme que dispara quando o celular estiver fora de alcance, além de funções como find your phone e controle de configurações de volume e vibração. Com vida útil aproximada de dois anos, a bateria analógica do relógio, carrega completamente em duas horas e a carga dura até cinco dias.

Uma função exclusiva para o sistema operacional iOS, da Apple, é o controle de music play, que permite a ativação de playlists, troca e pausa de músicas no celular através do relógio.

Sobre a GUESS Brasil

Trazida pelos empresários irmãos Thomaz, Andre e Thiago Hering, a GUESS desembarcou no país em 2013, com duas lojas próprias nos shoppings Cidade Jardim e Barra Shopping, em São Paulo e Rio de Janeiro, além de operação de atacado em lojas multimarcas. Em 2016 a GUESS inaugurou, em São Caetano – SP, uma das primeiras lojas da América Latina que segue o novo conceito arquitetônico global da marca.

Atualmente a GUESS opera em 14 lojas, sendo nove próprias e cinco franquias distribuídas em seis estados brasileiros ainda com plano significativo de expansão.

O grande diferencial da GUESS Brasil é que a grife adapta alguns shapes e modelos de produtos à realidade do mercado nacional para atender o gosto e a diversidade de curvas das brasileiras.

Sobre a GUESS

Fundada em 1981, a GUESS começou como uma empresa de jeans e desde então tem crescido com sucesso, reforçando cada vez mais seu posicionamento como uma marca global de estilo de vida. Atualmente a GUESS cria, comercializa e distribui coleções completas para mulheres, homens e crianças, bem como acessórios. Ao longo dos anos, a imagem GUESS tem sido retratada em campanhas inesquecíveis e inovadoras que fizeram da marca um nome estabelecido.

A marca GUESS é distribuída nos Estados Unidos e Canadá em lojas próprias, e também nas principais lojas de departamento e lojas especializadas, além de sua loja online GUESS.com. A grife tem também licenciados e distribuidores na América do Sul, Europa, Ásia, África, Austrália e Oriente Médio.

GUESS
[email protected]
(11) 3750 4780
@GuessBrasil

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.