A GUESS apresenta o GUESS Connect Smartwatch com conexão via bluetooth com smartphones. Compatível com dispositivos iOS ou Android, o gadget pode ser emparelhado via aplicativo gratuito, que controla as configurações do relógio de acordo com as preferências no celular.
O smartwatch GUESS Connect permite que o usuário receba notificações de chamadas, mensagens, e-mails e alertas de redes sociais. O relógio também pode ser ativado por controle de voz para efetuar e receber chamadas, enviar mensagens, ativar GPS, receber alertas de calendários e agendas, acessar a câmera e qualquer outro comando de voz disponível no aparelho.
Com tela tap glass, o GUESS Connect tem um dispositivo de alarme que dispara quando o celular estiver fora de alcance, além de funções como find your phone e controle de configurações de volume e vibração. Com vida útil aproximada de dois anos, a bateria analógica do relógio, carrega completamente em duas horas e a carga dura até cinco dias.
Uma função exclusiva para o sistema operacional iOS, da Apple, é o controle de music play, que permite a ativação de playlists, troca e pausa de músicas no celular através do relógio.
Sobre a GUESS Brasil
Trazida pelos empresários irmãos Thomaz, Andre e Thiago Hering, a GUESS desembarcou no país em 2013, com duas lojas próprias nos shoppings Cidade Jardim e Barra Shopping, em São Paulo e Rio de Janeiro, além de operação de atacado em lojas multimarcas. Em 2016 a GUESS inaugurou, em São Caetano – SP, uma das primeiras lojas da América Latina que segue o novo conceito arquitetônico global da marca.
Atualmente a GUESS opera em 14 lojas, sendo nove próprias e cinco franquias distribuídas em seis estados brasileiros ainda com plano significativo de expansão.
O grande diferencial da GUESS Brasil é que a grife adapta alguns shapes e modelos de produtos à realidade do mercado nacional para atender o gosto e a diversidade de curvas das brasileiras.
Sobre a GUESS
Fundada em 1981, a GUESS começou como uma empresa de jeans e desde então tem crescido com sucesso, reforçando cada vez mais seu posicionamento como uma marca global de estilo de vida. Atualmente a GUESS cria, comercializa e distribui coleções completas para mulheres, homens e crianças, bem como acessórios. Ao longo dos anos, a imagem GUESS tem sido retratada em campanhas inesquecíveis e inovadoras que fizeram da marca um nome estabelecido.
A marca GUESS é distribuída nos Estados Unidos e Canadá em lojas próprias, e também nas principais lojas de departamento e lojas especializadas, além de sua loja online GUESS.com. A grife tem também licenciados e distribuidores na América do Sul, Europa, Ásia, África, Austrália e Oriente Médio.
GUESS
[email protected]
(11) 3750 4780
@GuessBrasil
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo