book_icon

McAfee destaca soluções para segurança da informação de instituições financeiras no CIAB 2017

A McAfee participará do CIAB FEBRABAN 2017 – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, que será realizado entre os dias 06 e 08 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa apresentará suas soluções de segurança voltadas para o setor financeiro em associacao com a Atos (stand), empresa líder em transformação digital e parceira Global da McAfee.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer a estratégia da McAfee denominada Threat Defense Lifecycle, que aborda o ciclo de vida de defesa contínuo contra ameaças e unifica as capacidades de proteger, detectar, corrigir e adaptar, com foco no gerenciamento centralizado.

Marcio Kanamaru, diretor geral da McAfee no Brasil, comenta que o evento apresenta tecnologias que revolucionam o setor de serviços financeiros, mas para que tudo isso possa ser implementado, com pleno potencial dessas tecnologias, as empresas precisam garantir, antes de tudo, que as transações sejam seguras. “O cenário de riscos é enorme e está em constante mudança. O mercado financeiro tem grande fluxo de informações e muitos dados valiosos, por isso a segurança da informação acaba sendo um ponto crítico para as empresas desta área”, explica Kanamaru.

Em sua participação no CIAB, a McAfee destacará sua solução para gerenciamento de eventos e informações de segurança (SIEM), que oferece as informações decisivas e as integrações necessárias para priorizar, investigar e responder às ameaças, enquanto a estrutura de conformidade incorporada e os pacotes de conteúdo de segurança integrados simplificam as operações de análise e conformidade.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.