book_icon

Ingram Micro Brasil fecha acordo de distribuição com a Polycom

Distribuidora passa a oferecer às suas revendas todo o portfólio da fabricante de soluções de videoconferência e terminais de voz
Ingram Micro Brasil fecha acordo de distribuição com a Polycom

A Ingram Micro Brasil anuncia parceria comercial com a Polycom, fornecedora global de comunicações unificadas, videoconferência e vídeo colaboração. Para a Polycom, o acordo visa aumentar a capilaridade da oferta de seu portfólio de soluções por meio de revendas e integradores da Ingram Micro em todo o território nacional, de modo a alcançar potenciais usuários das diversas verticais e de pequenas e médias empresas às grandes organizações.

A Polycom passa a contar com mais de 9 mil canais de venda da Ingram Micro, atendidos por uma eficiente operação logística e estoque local

“A parceria com uma empresa como a Polycom reforça nosso compromisso de investir em soluções inovadoras. Nosso objetivo é ser o principal parceiro comercial da fabricante. Por isso, pretendemos ampliar a participação da Polycom no mercado brasileiro por meio da nossa rede de revendas e da nossa atuação direta no mercado, já que temos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife” diz Roberto Gero, diretor de Produtos da Unidade de Advanced Solutions da Ingram Micro.

O acordo entre as empresas inclui a distribuição de terminais de voz, soluções de infraestrutura para videoconferência, tanto na nuvem como a opção híbrida, além das soluções para implementação de salas de reuniões e de ambiente de vídeo colaboração, inclusive aquelas que utilizam dispositivos móveis.

Para Paulo Sierra, diretor de canais da Polycom Brasil, “esse acordo reforça nossa estratégia de massificar a vídeo colaboração por todo o País. “Queremos além das grandes companhias. O objetivo é  disseminar as ferramentas colaborativas nas pequenas e médias empresas, pois a Ingram disponibilizará a seus canais um amplo portfólio que inclui a solução Polycom® RealPresence Debut™, acessível às PMEs por seu baixo custo para adoção em salas compartilhadas e pequenos espaços”.

A Polycom passa a contar com mais de 9 mil canais de venda da Ingram Micro, atendidos por uma eficiente operação logística e estoque local, o que garante o menor prazo de entrega. Os revendedores da Ingram Micro Brasil também contam com uma plataforma de e-commerce com frete grátis e um portfólio de soluções financeiras – IM Linha Fácil -, que atende praticamente todas as demandas de uma revenda. A Ingram Micro também oferece treinamentos para as equipes de vendas, pré-vendas e produtos de todas as revendas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.