book_icon

Melissa Scheddin é a nova diretora de vendas para telecomunicações da FICO

Ex-T-Systems do Brasil, Symantec e HP; Melissa chega à FICO agregando 16 anos de experiência no mercado para expandir os negócios neste setor
Melissa Scheddin é a nova diretora de vendas para telecomunicações da FICO

A FICO, empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anuncia a contratação de Melissa Scheddin para comandar a área comercial para o setor de telecomunicações da FICO no Brasil.

De acordo com Alexandre Graff, Vice Presidente e Gerente Geral da FICO para a América Latina, a contratação da executiva faz parte do plano para consolidar o expressivo crescimento que a FICO tem alcançado nos últimos anos na América Latina.

“Meu objetivo é trazer para o País a nossa expertise na área de telecomunicações e ajudar as operadoras locais a se desenvolverem ainda mais”, Melissa Scheddin

Ricardo Cheida de Oliveira, Country Manager da FICO no Brasil, destaca que a nova executiva chega para “desenvolver novos negócio com o setor de Telecomunicações, contribuindo, de forma significativa, para diversificar e ampliar ainda mais a atuação da FICO no país”.

Com 16 anos de experiência nesta indústria, antes de ingressar na FICO Melissa atuou como gerente de vendas da T-Systems do Brasil, que integra o grupo alemão Deutsche Telekom, Symantec, HP, entre outras. “A FICO é conhecida no Brasil principalmente no setor financeiro, onde é líder em analíticos e motores de decisão. Meu objetivo é trazer para o País a nossa expertise na área de telecomunicações e ajudar as operadoras locais a se desenvolverem ainda mais”, afirmou Melissa.

Com sede no Silicon Valley, EUA, a FICO é uma empresa do setor de soluções analíticas. A FICO oferece software e ferramentas analíticas utilizados em diferentes indústrias para gerenciar riscos, combater fraudes, construir relacionamentos mais lucrativos com os clientes, otimizar operações e atender a regulamentações governamentais rigorosas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.