A FICO, empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anuncia a contratação de Melissa Scheddin para comandar a área comercial para o setor de telecomunicações da FICO no Brasil.
De acordo com Alexandre Graff, Vice Presidente e Gerente Geral da FICO para a América Latina, a contratação da executiva faz parte do plano para consolidar o expressivo crescimento que a FICO tem alcançado nos últimos anos na América Latina.
Ricardo Cheida de Oliveira, Country Manager da FICO no Brasil, destaca que a nova executiva chega para “desenvolver novos negócio com o setor de Telecomunicações, contribuindo, de forma significativa, para diversificar e ampliar ainda mais a atuação da FICO no país”.
Com 16 anos de experiência nesta indústria, antes de ingressar na FICO Melissa atuou como gerente de vendas da T-Systems do Brasil, que integra o grupo alemão Deutsche Telekom, Symantec, HP, entre outras. “A FICO é conhecida no Brasil principalmente no setor financeiro, onde é líder em analíticos e motores de decisão. Meu objetivo é trazer para o País a nossa expertise na área de telecomunicações e ajudar as operadoras locais a se desenvolverem ainda mais”, afirmou Melissa.
Com sede no Silicon Valley, EUA, a FICO é uma empresa do setor de soluções analíticas. A FICO oferece software e ferramentas analíticas utilizados em diferentes indústrias para gerenciar riscos, combater fraudes, construir relacionamentos mais lucrativos com os clientes, otimizar operações e atender a regulamentações governamentais rigorosas.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo