book_icon

SAP expande portfólio de sua plataforma digital SAP Leonardo

Empresa integra as mais avançadas tecnologias como Machine Learning, Blockchain e Internet das Coisas para acelerar jornadas digitais das organizações
SAP expande portfólio de sua plataforma digital SAP Leonardo

A SAP vai expandir o portfólio da plataforma SAP Leonardo, lançada em março deste ano, que passa a combinar diferentes recursos de Machine Learning (Aprendizado de Máquina), Internet das Coisas, Big Data, Analytics (análise de dados) e Blockchain, tudo isso na plataforma em nuvem SAP Cloud Platform. A SAP Leonardo passa a ser a marca da plataforma digital da empresa, integrando todas essas tecnologias a pessoas, máquinas e negócios.

A SAP também vai integrar recursos do SAP Leonardo com suas atuais aplicações

A iniciativa tem o objetivo de contribuir para a aceleração da transformação digital dos negócios das empresas. “Tornar-se um negócio digital requer um modelo e mudanças nos processos que nenhuma tecnologia pode oferecer de forma isolada”, afirma Rebecca Pascuas, Head de Digital Supply Chain e IoT da SAP Brasil. “Cada um dos componentes do portfólio SAP pode adicionar valor para as empresas em sua jornada digital, mas o poder real é quando todos eles funcionam juntos”, destaca.

Esse abrangente sistema de inovação digital vai oferecer aos clientes uma abordagem centrada no setor de atuação das empresas, cada qual alinhados a casos de uso específicos, com preços e cronograma fixos, e uma abordagem flexível que permite construir o que for necessário para qualquer indústria ou negócio. A SAP também vai integrar recursos do SAP Leonardo com suas atuais aplicações, além de oferecer serviços para que desenvolvedores e parceiros possam criar seus próprios aplicativos personalizados, apoiados por uma rede de Centros SAP Leonardo, inicialmente sediados em Nova York, Paris, Bangalore e no Brasil, na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

As novidades no portfólio de inovação SAP Leonardo incluem a criação de um conjunto de novas aplicações com recursos de aprendizagem automatizada, abrangendo desde faturamento até atendimento e retenção de clientes e um serviço SAP Cloud Platform Blockchain para criação de extensões de aplicativos e novas soluções usando tecnologias de registros distribuídos em Blockchain.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.