book_icon

Pure Storage discute futuro da infraestrutura na era da nuvem na conferência Pure//Accelerate 2017

A segunda edição do evento de tecnologia, que ocorre entre os dias 12 e 14 de junho, explora o futuro da nuvem, das aplicações e analytics com palestras da Cisco, VMware e o Banco Mundial

A Pure Storage (NYSE: PSTG), fornecedora independente e líder de plataforma de dados totalmente flash para a era da nuvem, anuncia que sua segunda conferência anual de tecnologia, o Pure//Accelerate, será realizada entre os dias 12 e 14 de junho no Pier 70, em São Francisco, Califórnia (EUA). O evento será uma oportunidade para explorar o futuro da infraestrutura na era da nuvem, de técnicas de analytics avançadas e do desenvolvimento de aplicações de ponta por meio de uma série de palestras e painéis liderados por especialistas da indústria.

Baseada no sucesso da primeira edição do Pure//Accelerate, no ano passado, a conferência de 2017 contará com palestrantes convidados de gigantes da tecnologia como a Cisco e a VMware; marcas consagradas, incluindo a equipe Mercedes AMG Petronas de Fórmula 1 e o Banco Mundial; pesquisadores do AMPLab da UC Berkeley; e Jeffrey Ma, membro do famoso MIT Blackjack Team.

O Pure//Accelerate terá também sessões pedagógicas realizadas pela equipe de engenheiros da Pure Storage, que irão abordar tópicos como nuvem, analytics, aplicações e a plataforma de dados da empresa. Além disso, paralelo ao evento, ocorrerá no dia 12 de junho o Fórum de Parceiros Global, no qual os participantes terão um resumo da visão, da estratégia e dos próximos anúncios de produtos da Pure Storage.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.