book_icon

Icaro Tech anuncia parceria com a Qlik

Objetivo é atuar no mercado de Business Intelligence. Empresa passa a ser provedora e integradora de tecnologias da multinacional sueca
Icaro Tech anuncia parceria com a Qlik

A Icaro Tech, especialista em gestão e analytics, anunciou esta semana a ampliação do portfólio de tecnologias para a análise de dados ao firmar parceria com a sueca Qlik. O contrato inclui a oferta de todo portfólio de soluções da multinacional, além de serviços de consultoria, implementação e integração.

Com forte atuação nos setores de telecomunicações, energia e finanças, a empresa aposta na complementação da oferta de tecnologias com foco em operações mais inteligentes. Para Gilson Missawa, líder de parcerias da Icaro Tech, o crescimento das ferramentas de análise preditiva e self-service BI é uma tendência que se intensificará nos próximos anos.

“A Icaro Tech já conta com serviços e uma solução própria na área de Analytics, capaz de oferecer análises preditivas e avançadas, mas desejávamos complementar nosso portfólio com soluções para exploração de dados e self-service BI”, diz o executivo.

A Icaro Tech oferta software, consultoria, integração de soluções de gerência e serviços gerenciados desde 1997. Possui escritórios em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Miami, e projetos em 13 países, em parcerias de integração de soluções da IBM, BMC, Qlik e ClickSoftware. Também tem produtos próprios, como dashboards operacionais com capacidades cognitivas, soluções de analytics para operações e software para o mapeamento e descoberta de processos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.