book_icon

Red Hat amplia formas de capacitação na América Latina

Learning Subscription Standard permite acesso ilimitado a conteúdos de treinamento e de certificação da companhia open source
Red Hat amplia formas de capacitação na América Latina

A Red Hat, especialista mundial em open source, anunciou recentemente o lançamento do Learning Subscription Standard, nova modalidade de aprendizagem que provê acesso ilimitado aos conteúdos de treinamento online e exames de certificação da marca. Oferecido por meio de uma combinação de cursos online, vídeos, laboratórios hands-on e seminários com especialistas, além do caminho de aprendizado para certificação. Há também o apoio de instrutores em inglês.

O Learning Subscription Standard permite acesso à aprendizagem de temas como soluções em plataforma, cloud, virtualização, middleware e storage. Durante o período de subscrição, os usuários recebem acesso imediato a novos cursos e seminários com especialistas. Adicionalmente, a companhia oferece desconto de 50% como benefício para atuais Red Hat Certified Architects (RHCA) em compras diretas (não realizadas por canais).

“Ao oferecer a oportunidade para que os alunos obtenham certificações e aprendam diretamente com os especialistas em tecnologia, a nova modalidade Standard amplia os benefícios da subscrição de nível básico, concedendo aos profissionais de TI mais alternativas para manterem-se atualizados”, explica Ken Goetz, vice-presidente de serviços de treinamento globais da Red Hat.

Mais informações estão disponíveis no site da Red Hat.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.