book_icon

Red Hat amplia formas de capacitação na América Latina

Learning Subscription Standard permite acesso ilimitado a conteúdos de treinamento e de certificação da companhia open source
Red Hat amplia formas de capacitação na América Latina

A Red Hat, especialista mundial em open source, anunciou recentemente o lançamento do Learning Subscription Standard, nova modalidade de aprendizagem que provê acesso ilimitado aos conteúdos de treinamento online e exames de certificação da marca. Oferecido por meio de uma combinação de cursos online, vídeos, laboratórios hands-on e seminários com especialistas, além do caminho de aprendizado para certificação. Há também o apoio de instrutores em inglês.

O Learning Subscription Standard permite acesso à aprendizagem de temas como soluções em plataforma, cloud, virtualização, middleware e storage. Durante o período de subscrição, os usuários recebem acesso imediato a novos cursos e seminários com especialistas. Adicionalmente, a companhia oferece desconto de 50% como benefício para atuais Red Hat Certified Architects (RHCA) em compras diretas (não realizadas por canais).

“Ao oferecer a oportunidade para que os alunos obtenham certificações e aprendam diretamente com os especialistas em tecnologia, a nova modalidade Standard amplia os benefícios da subscrição de nível básico, concedendo aos profissionais de TI mais alternativas para manterem-se atualizados”, explica Ken Goetz, vice-presidente de serviços de treinamento globais da Red Hat.

Mais informações estão disponíveis no site da Red Hat.

capacitação

certificação

Learning Subscription Standard

Open Source

Red Hat

treinamento

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.