A Ingenico ePayments, divisão de comércio online e móvel do Grupo Ingenico, anuncia acordo firmado com a Fandango, rede digital voltada para cinema, para aceitar e processar pagamentos móveis na América Latina de língua espanhola, proporcionando aos consumidores uma experiência segura e otimizada, com todas as opções de pagamento locais relevantes.
O mercado de cinema na América Latina é um dos que crescem mais rapidamente no mundo, e seus consumidores utilizam cada vez mais os serviços móveis para procurar informações e reservar ingressos. Em 2016, a Fandango adquiriu a start-up peruana Cinepapaya, plataforma móvel líder na região para ingressos de cinema, informações sobre programação e conteúdos relacionados a filmes. Com a chegada da Ingenico, a Fandango pode, agora, oferecer experiência de processamento de pagamento unificado aos cinemas da região.
Por meio da aquisição da Cinepapaya, a Fandango está atualmente ativa no Equador, Bolívia, Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru, e tem planos de expansão para mais países da região. Para gerenciar a complexidade de aceitar pagamentos de tantas localidades diferentes e ainda permitir escalonamento rápido e eficiente para novos mercados, a empresa decidiu consolidar sua infraestrutura de pagamentos com a Ingenico ePayments. Por meio de uma única integração, é possível adicionar facilmente novos métodos de pagamento e moedas, assim como expandir para os novos mercados.
Pelo fato de as relações com os adquirentes serem gerenciadas pela Ingenico ePayments, a Fandango pode trabalhar com um ou até mesmo dois bancos adquirentes locais, o que aumenta as taxas de aprovação e fornece melhor experiência aos seus clientes. A Ingenico ePayments também fornece Business Intelligence à Fandango, o que auxilia a empresa a melhor compreender o comportamento de pagamento do consumidor e suas preferências.
“À medida que expandimos nossos negócios na América Latina, destacamos a importância de oferecer uma experiência local e familiar aos nossos consumidores”, declara Manuel Olguin, vice-presidente sênior da Fandango na América Latina. “Acreditamos que o pagamento é um componente crítico dessa experiência. Com a Ingenico ePayments e seu conhecimento local, aliado aos produtos e serviços, encontramos uma solução bem estabelecida para nos ajudar a crescer ainda mais rápido”.
“A Fandango melhorou a experiência de ir ao cinema nos Estados Unidos, trazendo o consumidor do mundo online, mobile e social para a experência de cinema tradicional e offline. Estamos orgulhosos em ajudá-los a trazer esse espírito inovador à América Latina”, declara Matias Fainbrum, Gerente Geral da Ingenico ePayments na América Latina.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo