book_icon

Solução sem fio para plataformas de grandes empresas

Como é de costume em qualquer empresa, os dispositivos Wi-Fi dos funcionários são conectados aos da empresa, fazendo com que a cobertura seja ineficiente. Pensando no público que deseja melhorar a produtividade no ambiente corporativo, a D-Link lança o Central Wireless Manager.
O Central WiFi Manager é uma ferramenta se integra a qualquer ambiente de rede ou empresa oferecendo custos acessíveis, rede de alta mobilidade e aumento da produtividade. Com funções como otimização de largura de banda, portal cativo e gestão integrada de radiofrequência, atende às necessidades de qualquer rede, independentemente do tamanho.
“O Central WiFi Manager é uma solução que cria uma nuvem privada e permite a administração de até 1000 access points simultaneamente, dando a possibilidade de criar uma única rede ou várias redes que podem ser geridas por vários usuários simultaneamente, com diferentes níveis de acesso”, explica Rodrigo Paiva, gerente de produtos da D-Link no Brasil. “O fato de que a distribuição do Central WiFi Manager é livre e ajuda de forma significativa na viabilidade de projetos de qualquer tamanho “, completa Paiva.
Este software é suportado por modelos de Access-Point Wireless D-Link DAP-2230 e DAP-2360 – disponíveis no Brasil., . Projetados para uso interno, permitem aos administradores desenvolver uma rede sem fio segura, robusta e gerenciável perfeita para ambientes como hotéis, hospitais e restaurantes.

Ideal para os negócios:
• Hotspot e website cativo para convidados: Controla o acesso dos usuários da rede, incluindo os clientes, por meio de um website cativo simples e personalizável, que facilita a autenticação. É possível criar contas dedicadas para usuários ou códigos de acesso para rentabilizar o investimento em sua rede sem fios, proporcionando Internet Wi-Fi como um valor a mais ao negócio. As redes sem fio D-Link são formadas por produtos que oferecem excelente valor em uma ampla gama de situações: são expansíveis, fáceis de instalar, gerenciar, oferecendo conectividade e segurança na mesma solução.
• Possui configuração remota e atualização de firmware: economia de tempo e esforço atualizando remotamente a configuração e firmware de seus dispositivos.
• Acesso Remoto simplificado: Com um navegador web é possível gerenciar a rede sem fio, a qualquer hora, em qualquer lugar usando um PC, tablet ou smartphone.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.