book_icon

Fabio Gaia assume como VP da Golden Distribuidora

Executivo, que comandou a Officer Distribuidora e estava afastado no setor de distribuição desde 2013, inicia atividades na distribuidora
Fabio Gaia assume como VP da Golden Distribuidora

Depois de deixar, em 2013, uma das maiores distribuidoras do mercado brasileiro na época, Fabio Gaia volta ao mercado de distribuição de TI. Segundo apurou Infor Channel, o executivo iniciará as suas atividades nesta quarta-feira (10) na Golden Distribuidora. Sua volta será anunciada em café da manhã a ser realizado em São Paulo. O convite já está circulando em listas de e-mails e WhatsApp.

“Comunico a chegada de Fabio Gaia para ocupar o cargo de vice-presidente de IT. Com 32 de experiência no mercado de distribuição e excelente relacionamento com o mercado, Fabio chega para somar e engrossar o time Golden. Essa boa notícia será contada em detalhes por Davi Saadia na próxima quarta, 10/05”, diz o convite.

Sob a gestão de Gaia, a Officer Distribuidora chegou a faturar R$ 2 bilhões e foi uma das maiores de seu segmento em toda a América Latina. Em 2013, Gaia deixou o comando da Officer passou a investir no segmento de alimentos naturais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.