book_icon

Riverbed anuncia atualizações no Programas de Parceiros

Novo foco do Programa de Canal visa capacitar parceiros a acelerar as iniciativas de nuvem e a transformação digital dos clientes finais
Riverbed anuncia atualizações no Programas de Parceiros

A Riverbed Technology anunciou atualizações de seu Programa de Parceiros com objetivo de impulsionar os canais a potencializarem suas ofertas de serviços e soluções na nuvem e promoverem a transformação digital em seus clientes finais. Os parceiros desempenham um papel fundamental na orientação do cliente final e são parte da estratégia da Riverbed, desenvolvendo projetos e soluções que solucionam os complexos desafios dos ambientes de TI.

Além de expandir os benefícios ao canal, no ano passado, a Riverbed lançou um programa para que o canal trabalhasse com Serviços Incorporados e Gerenciados

Em seu evento voltado a canais, o Partner Summit 2017, que aconteceu no final de abril, a Riverbed apresentou soluções divididas em três áreas-chave: Cloud Networking (com a solução SD-WAN SteelConnect); Visibility End-to-End; e Service Delivery Plataform (para entrega de ofertas de serviços). A Riverbed também compartilhou sua visão sobre como abordar os ambientes “Cloud First” dos clientes e o emergente mercado SD-WAN, apresentando cases e mapeando oportunidades aos canais.

Durante o evento, a companhia revelou mais incentivos aos parceiros e mostrou como está investindo na construção de um conjunto completo de serviços, no qual os parceiros poderão aproveitar para desenvolver seu portfólio de serviços, incluindo SD-WAN-as-a-Service, Visibility-as-a-Service, Network-as-a-Service e Branch-as-a-Service, fundamentais para apoiar os seus clientes a implementar e operar as primeiras estratégias da nuvem.

Segundo a empresa, o intuito é impulsionar oportunidades de crescimento mútuo com parceiros. Além de expandir os benefícios ao canal, no ano passado, a Riverbed lançou um programa para que o canal trabalhasse com Serviços Incorporados e Gerenciados, incluindo o licenciamento de assinaturas, com preços de venda definidos pelo canal.

“Os clientes estão se tornando cada vez mais digitais e cloud-first, o que abre um potencial de crescimento significativo para os nossos parceiros com a solução SD-WAN da Riverbed, Visibiliddade e soluções de ponta definidas por software, juntamente com a nossa liderança contínua na otimização de WAN. No início deste ano, também lançamos a Plataforma de Prestação de Serviços Riverbed para provedores de serviços e parceiros para permitir sua estratégia de rede como serviço “, disse Karl Meulema, vice-presidente sênior de Canais Globais da Riverbed.

O ecossistema de canais Riverbed é composto por revendedores de tecnologia, provedores de soluções, distribuidores de valor agregado, integradores de sistemas e provedores de full outsourcing.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.