book_icon

Agis fecha parceria com Fujitsu para atender o setor de gestão documental

Uma pesquisa realizada pela Coopers & Lybrand revela que os executivos gastam em média 150 horas por ano na busca de documentos. O estudo mostra também que um em cada 20 documentos se perde. Esses dados revelam a importância que a gestão documental tem hoje no mundo corporativo. Para atender essa demanda, a Agis, distribuidora de produtos de TI, anuncia uma parceria com a Fujitsu, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação.

A Agis chega para potencializar o alcance da companhia em regiões como Campinas, Rio de Janeiro e Espírito Santo

Além de atender a unidade de gestão documental, a Fujitsu também oferece produtos voltados ao setor do varejo. “Essa parceria completa nosso portfólio com equipamentos de alta qualidade voltados ao mercado de gestão de documental, e nos permite oferecer uma solução completa em digitalização de informações”, diz Camila Rabelo, diretora comercial e de marketing da Agis.

Segundo Marcelo Gomes, diretor de Scanners para América Latina da Fujitsu, a Agis chega para potencializar o alcance da companhia em regiões como Campinas, Rio de Janeiro e Espírito Santo. “A sede da Agis é em Campinas – SP, mas a companhia conta com warehouses em outros estados. Essa presença certamente aumenta nossa capilaridade em todo o Brasil. Estamos felizes, com a conquista de mais um parceiro, e certos de que será uma aliança de longo prazo. Isso porque o maior valor da Fujitsu é a credibilidade, portanto, a qualidade dos nossos serviços é fundamental. Por isso, atendemos nossos parceiros da melhor forma possível, assim conseguimos manter nosso patamar de entrega elevado”, explica o executivo.

A parceria expande o portfólio da Agis com toda a linha da Fujitsu. Em seu portfólio a empresa possui scanners residenciais, portáteis de mesa ou não e scanners profissionais. Os Scanners Fujitsu proporcionam velocidade, qualidade de imagem e grande capacidade de manejo de papel, além de possuírem integração com aplicativos de documentos de imagem.

Agis

Canal de distribuição

Fujitsu

gestão documental

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento