book_icon

MV Sistemas abre filial no Panamá

Plano de expansão prevê fortalecimento da empresa no país e em territórios vizinhos
MV Sistemas abre filial no Panamá

A MV Sistemas anuncia mais um passo do seu plano de expansão na América Latina com a abertura de uma filial no Panamá. O passo inicial da filial será a implantação de soluções de gestão da informação no Centro Médico Paitilla (CMP), hospital referência local com mais de 40 anos e 117 leitos.

“O Panamá é um hub natural e sua localização é estratégica para fortalecer nossa atuação em países como Nicarágua e El Salvador”, Marcos Sobral

Localizada na Cidade do Saber, uma área de 120 hectares com mais de 200 edifícios que compõem um centro de desenvolvimento baseado em negócios, ensino acadêmico e pesquisa científica, a filial da MV contará com consultores e gerentes de projetos que darão suporte ao Centro Médico Paitilla (CMP). Apesar de já utilizar um sistema de gestão de informações na Saúde, o hospital contratou a MV para aumentar sua competitividade.

Em parceria com a Deloitte, empresa de auditoria responsável pelo Project Management Office (PMO), a MV já iniciou no CMP a implantação da plataforma de gestão hospitalar SOUL MV, da plataforma VIVACE MV, que reúne soluções de Medicina Diagnóstica, como Radiology Information System (RIS) e Picture Archiving and Communication System (PACS). O projeto também contará com soluções de Gestão Estratégica, como o Business Intelligence (BI).

A Green Soluções Sem Papel, empresa brasileira que agrega inteligência a processos ao fornecer produtos e serviços para compartilhamento de documentos digitais com validade legal, também é parceira no projeto.

Para o diretor de Negócios Internacionais da MV, Marcos Sobral, a instalação da filial no Panamá e a conquista de um cliente de referência abre ainda mais as portas da MV para a América Central. “O Panamá é um hub natural, então a sua localização é estratégica para fortalecer nossa atuação em países como Nicarágua e El Salvador”, comenta.

Além do Brasil e da nova filial, a MV está presente em mais 9 países: Angola, República Dominicana, Uruguai, Peru, Colômbia, México, Panamá, Argentina e Paraguai.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.