book_icon

Grandes empresas e provedores de serviços de nuvem alavancam 1º trimestre da Veeam

Objetivo é expandir mundialmente equipes de vendas para atender a demanda do mercado Enterprise
Grandes empresas e provedores de serviços de nuvem alavancam 1º trimestre da Veeam

Clientes Enterprise e de nuvem híbrida contribuem para crescimento de 33% na receita mundial da empresa da Veeam Software, provedora de soluções que entregam Disponibilidade para a Empresa Always-On. Durante o primeiro trimestre de 2017, a Veeam registrou um aumento ano a ano de 33% em sua receita total, enquanto o faturamento de novas licenças Enterprise cresceu 17% anualmente.

Veeam adicionou quase 12 mil clientes pagos no total no Q1 de 2017

A receita de nuvem proveniente do Programa Veeam Cloud & Service Provider (VCSP) cresceu 59% ano a ano, ajudando as empresas a transformar suas operações para entregar a disponibilidade contínua que os usuários demandam no mundo digital de hoje.

Segundo Peter McKay, presidente e diretor de Operações da Veeam, a ideia é expandir mundialmente nossas equipes de vendas para Enterprise para atender a essa demanda, especialmente na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África. “Essas adições suportarão as iniciativas estratégicas de transformação digital de nossos clientes e parceiros.”

“Não é pouca coisa para uma empresa com mais de US$ 600 milhões em receita anual entregar um crescimento de 33% ano a ano, e estou muito orgulhoso de toda a nossa equipe”, disse Peter McKay, Presidente e Diretor de Operações da Veeam.

“Olhando para frente, esperamos um crescimento continuado para o restante deste ano, alavancado por novos lançamentos de produtos, ofertas conjuntas de produtos com nossos parceiros de Alianças, mais ganhos do setor Enterprise e soluções de nuvem.”

Destaques adicionais do Q1 de 2017:

  • Adoção de DRaaS e BaaS: O negócio de nuvem da Veeam, que provê a fornecedores de serviços oportunidades prontas para oferecer Recuperação de Desastres como um Serviço (DRaaS) e Backup como um Serviço (BaaS), registrou um crescimento ano a ano de 59% na receita.
  • Crescimento no setor Enterprise: No final do primeiro trimestre de 2017, a Veeam somou 74% das empresas do ranking Fortune 500 e 56% das organizações do Global 2000 como clientes. A receita de novas licenças do segmento Enterprise cresceu 17% anualmente.
  • 242 mil clientes mundialmente: A Veeam adicionou quase 12 mil clientes pagos no total no Q1 de 2017, mantendo o ritmo com a média histórica de aproximadamente 4 mil novos clientes por mês.
  • 13,9 milhões de máquinas virtuais (VMs) são protegidas pelas soluções de Disponibilidade da Veeam. Mais de 1 milhão dessas VMs são protegidas via provedores Veeam Cloud & Service Providers (VCSP).
  • Expansão de parceiros: O compromisso 100% da Veeam com os parceiros continua a atrair novos canais. Agora, são 47 mil Veeam ProPartners e 15 mil VCSPs globalmente.
  • Maior time executivo: Jeff Giannetti se juntou à Veeam como Vice-Presidente de Vendas da América do Norte, vindo da Cleversafe, onde atuou como Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais. Anteriormente, Jeff trabalhou mais de dez ano na NetApp como Vice-Presidente de Vendas Comerciais nos Estados Unidos.
  • Alianças reforçadas: A Veeam entrou para o programa Hewlett Packard Enterprise (HPE) Complete. O programa adiciona as soluções da Veeam para a lista de preços da HPE para que os clientes possam comprar soluções da HPE e da Veeam diretamente pela HPE e suas revendas, oferecendo um serviço único para a solução validada. A Veeam também lançou a única solução de proteção de dados totalmente integrada com o Cisco HyperFlex, oferecendo a primeira capacidade nativa de snapshot para a oferta de infraestrutura hiperconvergente.

 

Disponibilidade

resultado

Veaam

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.