book_icon

Rede e Cubo firmam parceria para impulsionar meios de pagamento digitais

Objetivo é oferecer um espaço para estimular o desenvolvimento e a capacitação para a melhoria e a criação de novas soluções tecnológicas
Rede e Cubo firmam parceria para impulsionar meios de pagamento digitais

A Rede acaba de firmar parceria com o Cubo Coworking Itaú, espaço desenvolvido e administrado pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures. A iniciativa tem como objetivo estimular o desenvolvimento de soluções digitais para os produtos e serviços oferecidos pela empresa em seu portfólio. Com o acordo, a Rede espera encerrar 2017 com aproximadamente 80 aplicativos disponíveis para download na loja de apps dos terminais Smart Rede.

Ao ampliar o número de soluções à disposição do cliente, a Rede espera um aumento na procura pelo terminal inteligente Smart Rede

“Queremos criar um ambiente propício para receber parceiros e desenvolvedores, que poderão utilizar a infraestrutura do local para capacitação própria e para o aprimoramento de suas soluções”, explica Frederico Souza, diretor de Produtos da Rede. “Além disso, vamos utilizar o espaço cedido pelo Cubo para a realização de eventos e encontros com este público, estreitando assim o nosso relacionamento e ampliando a rede de contatos de todos os envolvidos”, completa o executivo.

Ao ampliar o número de soluções à disposição do cliente, a Rede espera um aumento na procura pelo terminal inteligente Smart Rede. O novo terminal combina a versatilidade dos dispositivos móveis com uma tecnologia multiuso e baseada no conceito future-proof, que evita a troca de terminais para aceitação de novas tecnologias que venham surgir no futuro. “Com a parceria, esperamos possibilitar a melhor gestão do negócio pelo próprio empresário e entregar uma experiência de compra mais aprazível ao consumidor”, explica Souza.

Segundo Ricardo Guerra, diretor executivo de Tecnologia do Itaú Unibanco, essa iniciativa proporcionará aprendizado para todos, pois o Cubo vai ajudar a Rede a entender o modelo de trabalho das startups e vice versa. “Acredito que essa troca de conhecimentos contribuirá para melhorar a cada dia a experiência dos usuários e para trazer mais inovação para o setor como um todo”, completa Guerra.

Cubo

Empreendedorismo

Inovação

Itaú

Tecnologia

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento