book_icon

Nap IT apresenta nova gerente comercial

Sandra Woodward tem como metas planejar e implementar estratégia de vendas, abrindo novas oportunidades em território nacional
Nap IT apresenta nova gerente comercial

Com o objetivo de trazer para seu time colaboradores com larga experiência profissional em tecnologia, a Nap IT, consultoria especializada em redes corporativas e integração de soluções em TI, acaba de anunciar a contratação de Sandra Woodward, como gerente comercial. Para esse cargo, a Nap IT apresenta como meta o crescimento de receita a partir da criação e execução de estratégias, além de reforço de parcerias com fornecedores.

Com mais de 15 anos de experiência em Vendas e Marketing, com passagem em empresas como Dell, SAP e Oracle, Sandra tem uma carreira baseada em liderança de equipes e estratégias de marketing, além da gestão de carteira de clientes de diversos portes e segmentos. Esse diferencial rendeu à profissional o prêmio de reconhecimento em Vendas, como o Sales Top Performer SAP e Dell; e por seu trabalho em equipe conquistou os prêmios Dell Team Player e o Channel Top Performer H1- 2015 na SAP.

De acordo com o Network Engineer, Luis Lhullier, a contratação de Sandra reforça a ideia da empresa de atuar com profissionais que tragam alta qualidade ao time. “A Nap IT está sempre na busca dos melhores profissionais para compor sua equipe. Nossos colaboradores têm essa visão, por isso oferecem uma abordagem diferenciada. Desta forma, conseguimos prestar serviços com alto nível de excelência aos nossos clientes”, conclui.

Para Sandra, os desafios apresentados pela Nap IT permitirá a ela colocar em prática toda sua bagagem sobre o mercado de TI. “O atendimento a clientes globais, a aproximação com canais de distribuição, e as estratégias de marketing realizadas para linhas de produtos tradicionais, em nuvem ou mesmo híbridos, são algumas das experiências que vão me dar respaldo para gerir a área comercial e agregar valor a essa equipe e à Nap IT”, conclui Sandra.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.