book_icon

Ipswitch firma aliança de distribuição com a EsyWorld

Objetivo é ampliar o número de canais que atuam com a fabricante norte-americana e capacitá-los para a oferta no País
Ipswitch firma aliança de distribuição com a EsyWorld

A EsyWorld passa a distribuir as soluções de monitoramento de rede, servidores, máquinas virtuais, aplicações e transferência segura de dados da Ipswitch no Brasil. O acordo tem como objetivo ampliar o número de canais que atuam com a fabricante norte-americana, capacitá-los e, consequentemente, aumentar a penetração dos produtos Ipswitch no País e suas vendas.

O próximo passo para consolidar essa parceria é promover uma série de treinamentos e cursos de capacitação online

Especializada em softwares de monitoramento e gerenciamento de ambientes de nuvem, virtuais e em rede e de soluções de transferência de arquivos, a Ipswitch tem como seu carro chefe nestes segmentos, respectivamente, o What’s Up Gold e MOVEit. Inicialmente, o foco desta aliança será promover e ampliar as vendas dessas soluções nos mais variados setores da economia, passando por pequenas, média, grandes empresas e órgãos públicos.

Fundada em 1991, a Ipswitch contará com a expertise da EsyWorld para realizar este trabalho de aproximação do canal, em todo o território nacional. “Acreditamos que pelo fato da EsyWorld ser um distribuidor de valor agregado, focado em segurança e entender como funciona esse ecossistema, conseguiremos aumentar a atenção aos nossos canais e promover uma melhor experiência”, afirma Alessandro Porro, Vice-Presidente de Vendas da Ipswitch. “Além disso, vemos nessa aliança uma forma de ampliarmos a nossa presença de forma significativa no mercado brasileiro”, conclui o executivo.

“Estamos extremamente orgulhosos de firmar essa aliança e de ver que a nossa busca em ser um distribuidor de valor agregado faz a diferença e nos coloca em destaque no segmento de segurança”, comemora Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld. “Não medimos esforços para que o canal tenha o melhor atendimento, as melhores ferramentas de vendas e marketing e o melhor apoio comercial para levar as soluções que distribuímos de forma eficaz e compatível com as necessidades do mercado”, pondera Moraes.

O próximo passo para consolidar essa parceria é promover uma série de treinamentos e cursos de capacitação online e presencial para os canais por meio do Centro de Treinamento EsyWorld. Os treinamentos contarão com a participação de técnicos e especialistas das duas empresas que abordarão desde questões mais específicas quanto comerciais, possibilitando assim a ampla penetração das soluções Ipswitch no mercado brasileiro.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.