book_icon

Axis propõe solução completa para projetos de médio porte

Axis propõe solução completa para projetos de médio porte

A Axis Communications, apresentará na ISC Brasil 2017 uma nova proposta de solução completa envolvendo produtos da marca para projetos de médio porte. Essa oferta combinada de diversos hardwares com o software de gestão AXIS Camera Station é a principal aposta da empresa para impulsionar a competitividade de seus mais de 2 mil integradores no Brasil em instalações industriais, escolas, supermercados, laboratórios clínicos e escritórios.

Esse conceito integrado, o Axis Total Solution, baseia-se em um appliance tudo-em-um, o AXIS S20. Apesar do tamanho reduzido, o produto é uma combinação de servidor, armazenamento e switch PoE pré-configurados para uso out-of-the-box, tudo compactado numa só máquina e já incluindo licenças universais do software AXIS Camera Station.

A partir de agora, os integradores envolvidos em projetos que exijam qualidade profissional, porém sem necessariamente a complexidade ou os requisitos mais sofisticados do setor Enterprise, poderão oferecer uma solução completa da marca Axis Communications, com 3 anos de garantia e suporte para resoluções de imagem até o 4K.

Ao ligar o AXIS S20 e conectá-lo à rede, todos os dispositivos da Axis no sistema são detectados automaticamente, o que reduz o tempo de instalação e configuração. Através da interface do Camera Station, o usuário faz a gestão de videoporteiros, alto-falantes e câmeras IP, inclusive as de outros fabricantes.

Para facilitar ainda mais a execução de projetos em regime turn-key, em que o integrador assume a responsabilidade desde a concepção até a manutenção do serviço e atualização tecnológica, o Axis Total Solution também pode ser criado usando a ferramenta Axis Site Designer. O programa permite gerar apresentações com gráficos bidimensionais de alto impacto visual para que os clientes saibam exatamente o que esperar de projetos que demandem até 100 equipamentos. E toda a seleção de produtos e configuração pode ser exportada diretamente para o software Camera Station.

“Estamos trazendo à nossa rede de integradores no Brasil uma oportunidade de ampliar suas margens e simplificar, com um único fabricante, os projetos de médio porte, que tipicamente envolvem entre 16 e 100 câmeras. Essa proposta inclui a possibilidade de incluir equipamentos de áudio e controle de acesso como diferencial competitivo, tudo gerido por uma única plataforma com a qualidade da Axis, como vamos mostrar na feira ISC”, afirma Marcelo Ponte, gerente regional de Marketing e Distribuição da Axis.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.