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Soluções da Presence-Enghouse inovam centro de atendimento ao cliente de seguradora espanhola

Soluções da Presence-Enghouse inovam centro de atendimento ao cliente de seguradora espanhola

A Mutua de Propietarios, tradicional seguradora espanhola, escolheu as soluções de Presence Technology – Enghouse para dinamizar seus negócios e finalizar a transformação digital de seu centro de atendimento ao cliente

São Paulo, abril de 2017– A Presence-Enghouse, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, foi escolhida pela Mutua de Propietarios, companhia espanhola especializada em seguros imobiliários, para impulsionar o funcionamento de seu Centro de Atendimento ao Cliente.

Com as soluções implementadas pela Presence-Enghouse, a Mutua renovou toda sua plataforma de atendimento, integrando as suas aplicações de negócios e oferecendo aos clientes um serviço de melhor qualidade técnica.

Com mais de 90 mil mutualistas e quase 60 mil edifícios segurados, a Mutua de Propietarios escolheu as soluções da Presence Technology – Enghouse para gerenciar as comunicações de voz e o funcionamento do seu Centro de Atendimento ao Cliente. Para administrar campanhas ativas e receptivas, foi utilizado o módulo Presence Voice Outbound no modo de discagem progressiva. Já o Presence Intelligent Routing encarregou-se em segmentar os clientes por meio de uma filtragem prévia de chamadas recebidas, de modo a encaminhá-las para o agente mais adequado.

Foram utilizados também, o módulo Presence Recording para gravação de chamadas e posterior monitorização da qualidade de serviço, o Presence Scripting que permite gerar roteiros de forma leve e modificar campanhas em andamento e com independência do departamento de TI e oPresence SDK para a integração com suas aplicações de negócios.

De acordo com Maurício Visnardi, country manager da Presence-Enghouse no Brasil, a nova solução digital é parte de uma estratégia de expansão e inovação constante da Mutua que tem realizado, desde 2014, aportes em tecnologia de mais de € 6 milhões. “Isso resultou na digitalização de seus sistemas de gestão de sinistros, que reduzem em cerca de 40% o tempo de administração, a incorporação ao seguro para Comunidades de um inovador Dossiê da Vida de um Edifício, que reúne todas as informações sobre sua estrutura e recomendações de melhorias e o lançamento de um novo produto de Inadimplência de Aluguéis com cobertura estendida”, observa.

“Com esse novo compromisso com a tecnologia, estamos oferecendo as melhores soluções para nossos segurados, com a certeza de um serviço de qualidade superior e, acima de tudo, uma nova experiência do cliente alinhada às suas expectativas, o que nos diferencia no mercado”, sublinhou Laura Mulá, diretora do Centro de Atendimento ao Cliente da Mutua de Propietarios. “Precisávamos de uma solução inovadora que nos permitisse uma melhor compreensão dos nossos clientes identificando as suas necessidades e fornecendo uma visão 360º de todas as suas interações”.

Dentro dessas exigências, a diretora destaca que “as soluções da Presence- Enghouse, combinadas com outras iniciativas inovadoras nas quais estávamos trabalhando em nosso processo de transformação e digitalização da empresa, nos ofereceram o apoio tecnológico necessário”. “Demos mais um passo no atendimento personalizado aos nossos clientes e abrimos a comunicação a novos canais integrados com outros níveis da operação de atendimento ao cliente”, assegura a diretora.

Sobre a Mutua de Propietarios

Mutua de Propietarios é uma seguradora especializada na proteção e saúde do setor imobiliário. Criada em 1835, é a mais antiga empresa ativa na Espanha, ocupando uma posição de liderança nos seguros de comunidades complementados com ofertas competitivas de Seguro Residencial e de Inadimplência de Aluguéis.
Mais informações: www.mutuadepropietarios.es
Blog Corporativo da Mutua de Propietarios (http://blog.mutuadepropietarios.es).

Sobre a Enghouse-Presence

Em 28 de outubro de 2016 a Presence Technology foi adquirida pela Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços fundada em 1984 e hoje listada na Toronto Stock Exchange com o símbolo TSX: Engh. Com receita anual superior a 308 milhões de dólares canadenses em 2016, o grupo empresarial Enghouse, tem uma equipe de aproximadamente 1.500 funcionários, centenas de parceiros e milhares de clientes em todo o mundo

Nos últimos 15 anos, a Presence Suite vem sendo desenvolvida por uma equipe de especialistas que têm um conhecimento prático profundo de contact center. Sua vocação para o cliente possibilitou a Presence desenvolver uma solução one-stop que se adapta às necessidades específicas de cada usuário e está focada em resolver os desafios específicos para cada ambiente. Esta condição faz com que a solução da Presence ofereça uma grande flexibilidade para a dinâmica do contact center, contribuindo diretamente para melhorar as margens de produtividade dos serviços, tudo com um retorno sobre o investimento, sem concorrência no setor.

As soluções da Presence Technology- Enghouse estão instaladas em mais de 22 países por meio de uma rede de parceiros altamente especializados no mercado de contact center que compartilham um objetivo comum: oferecer o melhor produto e serviço para assegurar o sucesso e satisfação dos clientes.
Mais informações www.presenceco.com

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