Mercado

Quality anuncia aquisição da Premier por R$ 31 milhões

Estratégia promoverá o crescimento acelerado do grupo Quality, que visa um IPO na Bolsa de Valores brasileira

O Grupo Quality, companhia de software listada na BM&FBovespa, acaba de adquirir a Premier IT Global Services, empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. O valor do negócio pode chegar em R$ 31 milhões e será quitado em parcelas até maio de 2020. Pelos termos do acordo, o preço final da transação será definido conforme a performance da Premier nos próximos exercícios.

“Objetivo é promover o crescimento acelerado da Companhia visando uma Oferta Pública Inicial na Bolsa de Valores brasileira”, Brito Junior

Com a aquisição da Premier, a companhia amplia seu portfólio com soluções complementares em Service Desk, Field Services, Gestão de Datacenter, NOC (Network Operations Center) 24×7 e Machine Learning, além de ganhar escala na esfera geográfica, fortalecendo sua presença na região sul do país.

Para o CEO da Quality, Brito Junior, “a aquisição da Premier é parte da estratégia de expansão de negócios adotada pela companhia, em consonância com sua estratégia corporativa e com o objetivo de promover o crescimento acelerado da Companhia visando uma Oferta Pública Inicial (IPO)”.

Com sede em Curitiba (PR), a Premier foi fundada há mais de 27 e hoje é uma das mais importantes fornecedoras de Gestão de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) com soluções de Service Desk, Field Services, Gestão de Datacenter, NOC (Network Operations Center) 24×7 e Machine Learning. Nos últimos 8 anos, foi uma das PME’s (Pequenas e Médias Empresas) que mais cresceu no Brasil.  Foi eleita Cool Vendor do Gartner em 2016, com cases estabelecidos em empresas privadas nacionais e multinacionais.

Já a Quality foi fundada em 1989 e atua com uma posição de destaque em Gerenciamento de Aplicações, Canais Eletrônicos, Aplicativos Móveis, Soluções Digitais, Mobilidade Microserviços, Gestão de Identidade e Governança, Risco e Compliance.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.