book_icon

Dell EMC nomeia Giampaolo Michelucci como líder de Enterprise no Brasil

Executivo passa a liderar o time responsável pelo atendimento das maiores contas da Dell EMC no País
Dell EMC nomeia Giampaolo Michelucci como líder de Enterprise no Brasil

A área de Enterprise no Brasil da Dell EMC conta com um novo líder. Giampaolo Michelucci passa a liderar o time responsável pelo atendimento das maiores contas da Dell EMC no País e tem a missão de reforçar o posicionamento da companhia como a fornecedora melhor preparada para ajudar as grandes empresas na transformação digital.

“Meu principal desafio é oferecer nossas soluções e serviços para ajudar as grandes corporações a ter sucesso nesse momento de transformação digital”

Antes de assumir o cargo, Michelucci era Diretor Executivo de Vendas para Enterprise da EMC Brasil. Formado em Engenharia de Sistemas pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e com MBA pela Fundação Dom Cabral e Kellogg Business School (Estados Unidos), o executivo acumula uma experiência de quase 30 anos no mercado de TI, com 16 anos de atuação na EMC Brasil, onde ocupou diversas posições de liderança da área de vendas.

“Estou extremamente empolgado com o desafio de liderar a divisão de Enterprise da Dell EMC Brasil e contribuir com esse momento histórico da organização. A fusão das operações da Dell e EMC criou a empresa com a equipe e o portfólio melhor preparados para ajudar as corporações a lidar com a transformação digital dos negócios, a qual exige uma nova abordagem da TI”, afirma Giampaolo Michelucci, Presidente de Enterprise da Dell EMC Brasil. “E meu principal desafio é exatamente o de oferecer nossas soluções e serviços para ajudar as grandes corporações a ter sucesso nesse momento de transformação”, complementa.

Criada em 2016, a Dell EMC oferece soluções de infraestrutura voltadas a atender às demandas dos mais diversos perfis e tamanhos de organizações. O portfólio incorpora infraestrutura convergente, servidores, soluções de armazenamento e tecnologias de segurança cibernética líderes do setor.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.