book_icon

Varonis lança programa de canais no Brasil

Além de aumentar a capilaridade em território nacional, o objetivo é aumentar o número de parceiros qualificados no País
Varonis lança programa de canais no Brasil

A Varonis, empresa de soluções de software para dados corporativos não estruturados, anuncia seu programa para canais no Brasil, o Varonis Partner Plan. Além de aumentar a capilaridade em território nacional, o objetivo é aumentar o número de parceiros qualificados no País.

“Toda empresa que usa arquivos, e-mail ou Active Directory é um potencial cliente para adquirir pelo menos uma das soluções da Varonis. Por isso, nossos canais podem vender no mínimo um dos nossos produtos em até 90 dias”, Carlos Rodrigues

O programa de canais da Varonis terá início em abril deste ano com o objetivo de qualificar os canais existentes e atrair novos parceiros de serviços de TI (infraestrutura, gestão de dados, armazenamento ou segurança) para que ofereçam soluções do portfólio da Varonis.

“Hoje o programa da Varonis conta com 20 canais. Queremos aumentar o número de revendas e consultorias que queiram trabalhar com nossas soluções e, para isso, vamos oferecer treinamentos com especialistas, conteúdos técnicos e materiais para geração de demanda”, explica Carlos Rodrigues, vice-presidente da Varonis para a América Latina.

A Varonis atua no fornecimento de soluções de software que protegem dados contra ameaças internas e ataques cibernéticos por meio da Análise do Comportamento do Usuário (em inglês, User Behaviour Analytics – UBA), uma tecnologia que ajuda no combate a ameaças sem depender de listas estáticas de assinaturas por meio do aprendizado de máquina.

“Toda empresa que usa arquivos, e-mail ou Active Directory é um potencial cliente para adquirir pelo menos uma das soluções da Varonis. Por isso, nossos canais podem vender no mínimo um dos nossos produtos em até 90 dias”, explica o VP da Varonis para a América Latina.

“Acreditamos que a Varonis pode complementar as ofertas atuais das revendas e consultorias e ajudar a aumentar sua credibilidade no mercado. Para isso, buscamos parceiros altamente motivados e capacitados para transmitir o valor de nossas soluções em todo o território nacional”, explica Carlos Rodrigues.

Para auxiliar no programa de parcerias, a Varonis conta com o suporte da Stock, uma distribuidora de software que oferece apoio na pré e pós-venda, dando suporte com treinamento e consultoria para revendas e parceiros.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.