book_icon

PSD2 é foco de webinar gratuito promovido pela Vasco Security

Bancos e fornecedores de serviços de pagamento às vezes confiam no SMS para verificar a identidade de uma pessoa que deseja fazer uma transferência de fundos ou confirmar um pagamento.

Entretanto, a Autoridade Bancária Europeia publicou recentemente um projeto final de Normas Técnicas de Regulamentação para a Autenticação Forte de Clientes sob a Diretriz Revisada de Serviços de Pagamento (PSD2) que terá um impacto significativo na forma como os bancos e fornecedores de serviços de pagamento autenticam os seus clientes.

No próximo dia 30 de março, às 14h00, a Vasco Data Security promoverá um webinar gratuito com Frederik Mennes, Gerente Sênior de Estratégia de Mercado e Segurança da empresa, para apresentar os requisitos de chave RTS para autenticação forte de clientes, as soluções que já atendem a esses requisitos e como reduzir a fraude através da análise de risco.

Para participar acesse https://goo.gl/AeUNIe

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.