book_icon

SoftwareOne é premiada pelo Veeam Impact Partner Award

A premiação nomeou a empresa como Brazil Rising Star Partner of the Year 2016

São Paulo, março de 2017 – A SoftwareONE foi reconhecida no prêmio Veeam Impact Partner Award como Brazil Rising Star Partner of the Year 2016 pela Veeam Software, fornecedora inovadora de soluções de Disponibilidade para a Empresa Always-On.

Neste mês, a empresa promoveu o prêmio anual de reconhecimento dos parceiros de seu programa de canais ProPartner na América Latina que, ao longo do ano, não só demonstraram sucesso em fornecer as soluções de disponibilidade da Veeam aos seus clientes, mas ofereceram o melhor suporte, excelência em consultoria e educação continuada dos produtos, incorporando a estratégia da Veeam aos seus negócios.

“Estamos muito contentes em reconhecer e honrar a SoftwareONE como Brazil Rising Star Partner of the Year 2016”, diz Sara Wilson, Diretora de Canais da Veeam para a América Latina. ”Nossa parceria com a SoftwareONE nos ajudou a nos posicionar como uma excelente fornecedora de soluções para nossos clientes, capacitando-os para atender às demandas de disponibilidade. Parabenizamos a SoftwareONE e enxergamos que essa parceria em 2017 será de muito sucesso e colaborativa. ”

Para o Country Leader da SoftwareONE no Brasil, Flávio Palestino, o prêmio é de enorme importância para a SoftwareONE e a empresa está honrada em ser reconhecida por essa excelência no Brasil. “Nós estamos muito felizes com esse prêmio e temos certeza de que esse reconhecimento é fruto de um trabalho muito focado, sempre prezando em entregar as melhores soluções de negócios adaptáveis às necessidades de cada cliente”.

Sobre a SoftwareONE
Presente em 145 países, com mais de 3.500 funcionários no mundo, a SoftwareONE possui sede global em Stans, na Suíça. Com faturamento superior a 5.5 bilhões de dólares em 2015, a empresa representa mais de 9.000 fabricantes e tem mais de 24mil clientes no mundo, incluindo clientes globais, Pequenas e médias empresas, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs. A SoftwareONE é referência em Gestão de Portfólio de Software (SPM), Licenciamento de Software, Gestão de Ativos de Software (SAM) e Cloud Computing.

http://www.softwareone.com/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.