book_icon

Segunda edição da campanha “Sempre Juntos” da Intelbras premiou distribuidores e revendas de todo o Brasil

Os ganhadores foram reconhecidos em evento que aconteceu de 23 a 25 de março

São Paulo, Março, 2017 – A Intelbras, companhia 100% nacional e desenvolvedora de soluções tecnológicas de segurança eletrônica, redes e telecom, deu início no ano de 2016 a campanha denominada “Sempre Juntos”, com o objetivo de fidelizar distribuidores e revendas autorizadas. A campanha de vendas é a segunda maior na história da empresa e premiou os distribuidores e revendedores de todas as regiões brasileiras. A campanha contemplou os vencedores com uma viagem exclusiva para Florianópolis, local onde puderam descansar, fazer negócios e acompanhar a palestra do Max Gehringer, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial, comentarista da rádio CBN e apresentador dos quadros Chefe Secreto” e “Olha quem fala” do programa Fantástico, da Rede Globo.

A campanha contou com mais de 20 mil parceiros cadastrados sendo contemplados aqueles que obtiveram o melhor desempenho, por região. A premiação ocorreu dos dias 23 a 25 de março no resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). “Contando com vencedores, convidados e colaboradores da área de mercado da Intelbras, tivemos mais de mil pessoas reunidas no evento”, afirma Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.

Para Intelbras, a campanha é de extrema importância para reforçar a parceria com seus canais de vendas e fortalecer o espirito de proximidade, um dos grandes valores da companhia. A empresa 100% brasileira, está presente em todo o território nacional. Tem uma produção de mais de 10 milhões de itens por ano, entregando um portfólio completo e soluções que integram segurança eletrônica, redes, telecom, controle de acesso, prevenção de incêndio e acessórios. Líder em diversos segmentos em que atua, incluindo o mercado de CFTV, em 2016 faturou aproximadamente R$ 1,3 bilhões, com crescimento acima da inflação, em relação a 2015.

”A iniciativa ‘Sempre Juntos’ é focada nos Distribuidores e Revendas Autorizadas da Intelbras, como forma de reconhecer o esforço de cada um para o resultado coletivo. Nós queremos legitimar que o trabalho em equipe gera excelentes resultados a todos, demonstrando que juntos somamos mais negócios. A campanha é um marco devido à sua abrangência e queremos agradecer pelo engajamento e trabalho entregue ao longo deste período, o que nos permitirá cada vez mais crescer com essa iniciativa”, diz Susana Brockveld, diretora de Marketing.

Para mais informações da campanha, acesse:
http://www.intelbras.com.br/semprejuntos

Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.600 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV. Saiba mais em: http://www.intelbras.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.