São Paulo, Março, 2017 – A Intelbras, companhia 100% nacional e desenvolvedora de soluções tecnológicas de segurança eletrônica, redes e telecom, deu início no ano de 2016 a campanha denominada “Sempre Juntos”, com o objetivo de fidelizar distribuidores e revendas autorizadas. A campanha de vendas é a segunda maior na história da empresa e premiou os distribuidores e revendedores de todas as regiões brasileiras. A campanha contemplou os vencedores com uma viagem exclusiva para Florianópolis, local onde puderam descansar, fazer negócios e acompanhar a palestra do Max Gehringer, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial, comentarista da rádio CBN e apresentador dos quadros Chefe Secreto” e “Olha quem fala” do programa Fantástico, da Rede Globo.
A campanha contou com mais de 20 mil parceiros cadastrados sendo contemplados aqueles que obtiveram o melhor desempenho, por região. A premiação ocorreu dos dias 23 a 25 de março no resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). “Contando com vencedores, convidados e colaboradores da área de mercado da Intelbras, tivemos mais de mil pessoas reunidas no evento”, afirma Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.
Para Intelbras, a campanha é de extrema importância para reforçar a parceria com seus canais de vendas e fortalecer o espirito de proximidade, um dos grandes valores da companhia. A empresa 100% brasileira, está presente em todo o território nacional. Tem uma produção de mais de 10 milhões de itens por ano, entregando um portfólio completo e soluções que integram segurança eletrônica, redes, telecom, controle de acesso, prevenção de incêndio e acessórios. Líder em diversos segmentos em que atua, incluindo o mercado de CFTV, em 2016 faturou aproximadamente R$ 1,3 bilhões, com crescimento acima da inflação, em relação a 2015.
”A iniciativa ‘Sempre Juntos’ é focada nos Distribuidores e Revendas Autorizadas da Intelbras, como forma de reconhecer o esforço de cada um para o resultado coletivo. Nós queremos legitimar que o trabalho em equipe gera excelentes resultados a todos, demonstrando que juntos somamos mais negócios. A campanha é um marco devido à sua abrangência e queremos agradecer pelo engajamento e trabalho entregue ao longo deste período, o que nos permitirá cada vez mais crescer com essa iniciativa”, diz Susana Brockveld, diretora de Marketing.
Para mais informações da campanha, acesse:
http://www.intelbras.com.br/semprejuntos
Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.600 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV. Saiba mais em: http://www.intelbras.com.br/
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo