book_icon

Westcon apoia evento da Palo Alto Networks voltado para canais

Partner Up quer ajudar parceiros de todo o país a acelerar negócios

A Westcon, distribuidor de valor agregado de soluções líderes de mercado em segurança, colaboração, infraestrutura de rede e data center, uniu-se à Palo Alto Networks, fornecedora de soluções de segurança corporativa, para a realização de um evento voltado a seus canais. O Partner Up acontece este mês nas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro, que reunirá parceiros de todo o Brasil, é ajudá-los a acelerar seus negócios junto à Palo Alto Networks e à Westcon, além de divulgar os benefícios da plataforma de produtos do fabricante. O evento prevê, ainda, a apresentação de resultados e dados relevantes de mercado.

“Em tempos de transformação digital, não podemos deixar de dar o apoio necessário para que nossos parceiros estejam alinhados aos acontecimentos e às tendências mais atuais de um tema absolutamente crucial como a segurança da informação, um elemento central em qualquer estratégia efetiva de tecnologia”, afirma Marco Antônio Viola, Business Development Director – Alliances da Westcon.

 

Sobre a Westcon-Comstor

A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

 

 

Mais informações para a imprensa:

SHEDI – Silvia Helena Editora

Silvia Helena Rodrigues – [email protected]

Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.