book_icon

SonicWall reestrutura time no Brasil e na AL

Arley Brogiato assume como líder de vendas e Simone Oliveira como diretora de marketing no País
SonicWall reestrutura time no Brasil e na AL

Após se separar da Dell, SonicWall, fabricante de soluções de segurança abrangente, anuncia uma nova estrutura de operação para o Brasil e para a América Latina. Como parte da estratégia, que tem como foco expandir sua operação local e focar numa maior aproximação com parceiros e clientes, a empresa definiu que Arley Brogiato assume como líder de vendas e Simone Oliveira como diretora de marketing no País.

A reestruturação da empresa na nova era pós-Dell passa a ter a operação na América Latina reportando para a operação de Américas, que conta com a liderança de Chris Auger, Vice Presidente de Vendas para Américas na SonicWall.

Empresa anunciará um novo programa de canal para agregar novos parceiros que ampliem ainda mais a cobertura em territórios-chave dentro do Brasil

A empresa tem um novo programa de canais no país, que será apresentado com detalhes nos dias 4 a 5 de abril, no SonicWall Forum, em São Paulo. O objetivo é agregar novos parceiros que ampliem ainda mais a cobertura em territórios-chave dentro do Brasil. Os benefícios, segundo Brogiato, serão desenvolvidos localmente. Além disto, na operação local, a SonicWall contará com o suporte e a infraestrutura de distribuição dos distribuidores no país, a Scansource e a Westcon.

Engenheiro de Sistemas formado pela UNIESP e especialização em Gestão de TI voltada a Negócios pela FASP, Brogiato iniciou sua carreira em 1992. Desde seu ingresso na SonicWall, há dez anos, atuou como engenheiro de pré-vendas e posteriormente gerenciando o time de engenheiros de sistemas da SonicWall na América Latina.

Simone Oliveira é formada pela PUC-RS em Administração com ênfase em Análise de Sistemas e MBA em Finanças pela ESPM. Possui 18 anos de experiência no mercado de TI, sendo os últimos 16 anos na Dell, aonde desenvolveu boa parte de sua trajetória como gerente de projetos e mais recentemente em Dell Software, como Gerente de Produtos de Data Protection para América Latina. Na SonicWall deixa a liderança regional de Operações de Marketing para assumir novo desafio como líder de Marketing no Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.