book_icon

Presence anuncia novo diretor global de marketing

Antonio Gracia vai liderar o setor com foco na geração de demanda e posicionamento da marca e do portfolio de produtos
Presence anuncia novo diretor global de marketing

A Presence Technology, uma empresa do grupo Enghouse, tem um novo diretor de marketing. Trata-se de Antonio Gracia, que anteriormente era responsável pela área de produtos da companhia. Em sua nova função, Antonio será responsável por promover o crescimento dos negócios em diferentes mercados e regiões. Suas ações estarão concentradas na geração de oportunidades e posicionamento estratégico da Enghouse-Presence.

Antonio Gracia trabalha com a Presence Technology há mais de sete anos. Inicialmente atuou como chefe de pré-vendas para as regiões EMEA & CALA e nos últimos anos como evangelista de produto, período no qual seu trabalho ajudou a fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros.

O diretor também coordenará a comunicação com parceiros, clientes e prospects

O novo diretor é formado em ciência da computação pela Universidade Politécnica de Madri com mais de 30 anos de experiência no campo da tecnologia da informação. Ele tem amplo conhecimento técnico e de marketing e trabalhou para fabricantes internacionais importantes como a NCR e 3Com. Gracia também foi diretor de marketing na empresa atacadista GTI Software & Networking.

De acordo com Araceli Aranda, Managing Director da Enghouse – Presence, a escolha de Gracia para a função foi uma decisão acertada: “O grande conhecimento que Antonio possui sobre nossa empresa são ativos para potencializar esta nova etapa e fortalecer nossa posição no mercado, gerando um impacto positivo em nossos clientes.”

“Esta função é um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma excelente oportunidade que eu encaro com entusiasmo e confiança. Tenho certeza que o relacionamento com nossos clientes e parceiros será tranquilo e benéfico para todos e contribuirá para o crescimento dos negócios e satisfação do cliente”, observou Gracia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.